- Sexta-feira, 19 Dezembro 2014
É já amanhã, sábado, pelas 19h00, que o Pavilhão Fidelidade recebe o desafio entre o Sport Lisboa e Benfica e o campeão em título, Valongo. Numa partida relativa à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, os “encarnados” querem vencer para assim manterem a liderança isolada na prova conquistada no Dragão Caixa.
“A equipa está, sem dúvida, com muita confiança, mas também com muita consciência de que os três pontos conquistados no Dragão não significam nada se não vencermos o Valongo no sábado. É um adversário que, no actual Campeonato Nacional, há muitos jogos que não perde, contudo, queremos ganhar, pois para nós é muito importante terminar o ano com esta diferença de três pontos para com o 2.º classificado", começou por dizer o guardião da equipa, em declarações à BTV.
Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, bem pelo contrário. O Valongo é uma equipa consistente, mas um Benfica com a atitude vitoriosa das últimas partidas tem tudo para conquistar mais três pontos, ao que se junta o facto de jogar em casa, na Luz.
"O Valongo é uma equipa muito compacta, lutadora e que faz da consistência a sua característica principal. Queremos manter a mesma atitude de toda a época, a linha vitoriosa dos últimos jogos", concluiu Guillem Trabal.
O desafio entre SL Benfica e Valongo está agendado para as 19h00 deste sábado, 20 de Dezembro, no Pavilhão Fidelidade.
Fonte / Foto: www.slbenfica.pt