a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelona impõe derrota ...

Sábado , Dez 14 2019
24

Porto derrotado pelo Noia

Sábado , Dez 14 2019
23

Verona- “O Sporting CP ...

Sexta-feira , Dez 13 2019
83

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57757

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25651

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20427

3.ª D- Sul- Beja impõem ...

Segunda-feira , Nov 02 2015
1042

Diogo Almeida é reforço ...

Domingo , Jun 10 2018
1080

2.ª Div. Norte | Riba ...

Quarta-feira , Jan 31 2018
637

interioresinteriores

3-divisao-sul

A prova retoma o seu curso depois da paragem para a realização da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.
O Lider Campo de Ourique desloca-se ao Algarve, mais propriamente até Portimão onde vai defrontar o lanterna vermelha desta zona sul. A equipa de Álvaro Ferreira não deverá ter dificuldades de maior em somar mais um triunfo, mantendo a invencibilidade na prova.
O Parede que segue logo atrás com menos dois pontos recebe o AC Tojal no “Fernando Lopes Graça”. Jogo com favoritismo para o conjunto de Pedro Fernandes, no entanto a ter que se cuidar se não quiser ser surpreendida pela formação de Loures, que a jogar fora de portas apenas perdeu em Beja nas cinco partidas realizadas fora de portas.
O GRF Murches parece estar a sair da letargia que a dominou durante algumas jornadas. Na ultima ronda foi vencer a Estremoz e na passada semana em jogo a contar para a Tça de Portugal eliminou o BIR, da segunda divisão. Este domingo frente ao Beja, apostamos as fichas no triunfo da formação orientada por Pedro Favinha.
Em Torres vedras o SC Torres recebe o CF Estremoz em jogo onde o favoritismo recai por inteiro para a equipa de Gonçalo Bernardino. Depois de tres derrotas seguidas e um empate, este obtido na ultima jornada na deslocação a Boliqueime, é o momento ideal para os leões de Torres Vedras voltarem ao triunfo frente a um conjunto que soma apenas duas vitórias nos realizados até ao momento.
O Castrense que na ultima jornada fez a vida negra ao líder CACO, no reduto destes, tendo perdido pela margem mínima e já perto do final da partida, recebe no Municipal de Castro Verde a formação do Boliqueime. Jogo interessante, este que se disputará no baixo Alentejo, entre duas equipas que tem tendência para se transcender a qualquer momento. A jogar em casa o Castrense parte como favorito, embora a equipa algarvia possa surpreender se a formação de Luís Cavaco se distrair.
A partida entre o HC Santiago e o CS Marítimo realizou-se no passado dia 22 de Novembro com o triunfo na altura a recair sobre a formação Madeirense por 7-1.
Mas o Cascais que folga nesta ronda 12, antecipou o jogo da próxima jornada com o HC Santiago para este domingo.
Partida que se antevê equilibrada, embora a formação de Gonçalo Solva, motivada com a vitória clara e inequívoca sobre o União FE da segunda divisão na passada semana em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, chegue a Cascais com “ganas” de conquistar os tres pontos. Resta saber como reagirá o conjunto orientado por Bruno Carvalho.

Resultados- Calendário

Classificação Geral