a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CN Feminino- Benfica e ...

Quarta-feira , Nov 13 2019
23

Desportivo é o novo ...

Quarta-feira , Nov 13 2019
50

João Massa reforça ...

Quarta-feira , Nov 13 2019
188

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57553

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25490

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20314

André Teixeira reforça ...

Quinta-feira , Set 11 2014
2343

"Poka"- "conseguimos ...

Sábado , Fev 27 2016
715

Ribatejo vence o ...

Domingo , Fev 15 2015
1892

interioresinteriores

cartaz-1.ºdivisao-1

Depois do emocionante jogo proporcionado no Dragão Caixa na passada quarta feira entre o FC Porto e o Benfica, estamos já à porta de mais uma jornada, que nos trás alguns excelentes jogos, esperamos nós.
O Benfica que depois da vitória sobre o Porto se isolou na liderança da prova, recebe o actual campeão em título, a AD Valongo. A equipa de Paulo Pereira a fazer uma época mais modesta comparativamente à temporada anterior, e depois de um período “algo tremido”, leva já quatro triunfos consecutivos e chega ao “Fidelidade” com objectivos claros, que passam por somar pontos. Do outro lado está um conjunto moralizadíssimo, depois da exibição que surpreendeu o FC Porto em pleno “Dragão Caixa”, vai certamente querer manter a invencibilidade na prova. Jogo com favoritismo para os encarnados, numa partida que se antevê intensa de parte a parte.
O FC Porto ainda a lamber as feridas da derrota a meio da semana, recebe o Paço de Arcos no “Dragão Caixa”. A equipa de Tó Neves, tem aqui a oportunidade de voltar aos triunfos, frente a uma equipa que joga bom hóquei, tem no seu sistema defensivo uma das grandes armas, o que obrigará a trabalho intenso do ataque portista para ultrapassar este obstáculo.
Esta partida entre dragões e Paço de Arcos realiza-se no Domingo a partir das 15.30 com direito a transmissão televisiva.
Em São João da Madeira a equipa local recebe o Sporting CP, numa partida com favoritismo claro para o conjunto de Nuno Lopes. A ocupar a ultima posição da tabela classificativa a equipa de Vítor Pereira tem aqui mais uma batalha hercúlea para tentar pontuar. Este encontro está também agendado para o dia de domingo a partir das 18 horas.
O Candelária de Hugo Gaidão que na jornada anterior saiu derrotada pela margem mínima na deslocação a Turquel, recebe este sábado a equipa do OC Barcelos. Jogo que se antevê equilibrado, embora a equipa de Paulo Freitas, tenha argumentos para somar os tres pontos em disputa. Será uma partida onde os pequenos erros serão, por ventura, decisivos no desfecho final.
O “Dr. Salvador Machado” em Oliveira de Azeméis recebe no Sábado mais uma partida para o nacional da primeira divisão. A equipa de Tó Silva recebe o HC Turquel. Desde que Tó Silva assumiu o comando técnico, soma por vitórias as partidas realizadas. E este Sábado não deverá ser diferente. A formação da Oliveirense que tem no seu seio excelentes executantes, com mais «ou menos dificuldades saberá somar os tres pontos em disputa, frente a um conjunto do Turquel que esta temporada está um pouco abaixo do que mostrou na época anterior.
Em Viana do Castelo a equipa de Pedro Sampaio recebe o HC Tigres. A atravessar uma fase menos boa a equipa da Juventude de Viana que não sabe o que é vencer desde a jornada sete, tem aqui a oportunidade de voltar aos triunfos. No entanto terá que se precaver desta formação ribatejana que tem elementos com larga experiência e que de um momento para o outro poderá fazer a balança tombar para os visitantes.
Por fim nos Carvalhos a equipa de Rui Fernandes recebe o CD Póvoa. Partida com sinal mais para a equipa da casa, que tem “obrigação” de somar os tres pontos em disputa. Num jogo entre “aflitos”, sairá por cima a equipa que menos erros cometer. Será com certeza uma partida intensa e emotiva esta que se vai disputar no Pavilhão dos Carvalhos este sábado a partir das 18 horas.

Resultados

Classificação Geral