- Sexta-feira, 28 Novembro 2014
Depois da saída de Vítor Fortunato da Oliveirense a meio desta semana, a equipa de Oliveira de Azeméis desloca-se a Almeirim onde vai defrontar o Tigres.
Depois de uma pré época onde se antevia uma Oliveirense a poder bater o pé aos crónicos SL Benfica e FC Porto, eis que após praticamente um terço do campeonato realizado a equipa apenas somou tres vitórias em oito partidas. Pecúlio muito fraco para uma das equipas que melhor se apetrechou para esta temporada.
O Tigres de Almeirim que esta temporada regressou ao convívio dos grandes depois de quatro derrotas logo ao início da prova, conseguiu tres jogos onde somou uma vitória e dois empates, um deles em Barcelos, mas na última jornada sucumbiu nos Açores no confronto com o Candelária. É uma equipa que tem como objectivo, a permanência. Com um plantel limitado, mas onde não falta vontade e muita entrega, o Tigres tenta sobreviver nesta selva que é a primeira divisão.
Este Sábado recebe a Oliveirense que vem de uma chicotada psicológica e vai certamente querer aproveitar este momento menos bom da equipa que terá como técnico neste Sábado no “Alfredo Bento Calado”, Tó Silva, também jogador da formação da Oliveirense. Esta Oliveirense que nas quatro partidas realizadas fora de portas apenas venceu uma, curiosamente frente aos seus rivais e vizinhos, AD Sanjoanense.
Vamos esperar e ver quem levará a melhor num jogo que tem motivos de sobra para acompanhar de perto.
O HC “Os Tigres” ocupa a 11.ª posição com 5 pontos e a Oliveirense é 9.ª classificada com modestos 10 pontos.