a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

Sábado , Nov 28 2020
29

OC Barcelos derrota HC ...

Sábado , Nov 28 2020
32

Argentinos Platero e ...

Sábado , Nov 28 2020
36

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27536

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21944

2.ª D- Sul – Sintra soma ...

Domingo , Jan 29 2017
1345

2.ª Divisão- Sul – AE ...

Terça-feira , Jan 31 2017
1405

Alejandro Domínguez – ...

Domingo , Fev 02 2020
399

Pluriform PP1

1.ª divisãonacional

Completa-se esta quarta-feira a 8.ª Jornada do Nacional da primeira divisão, motivado pelos compromissos dos Clubes portugueses na Liga Europeia.
O FC Porto desloca-se à Aldeia do Hóquei numa partida onde o favoritismo recai sobre os Dragões, frente a um Turquel a fazer uma época, até ao momento mais modesta que a temporada passada. No entanto qualquer partida realizada no “Caldeirão” é de dificuldades acrescidas para quem lá vai. Um ambiente fantástico, um público entusiasta, e que desde o primeiro até ao último minuto puxa pelos seus como poucos, deixa poucas margens de erro aos visitantes.
O “Salvador Machado” em Oliveira de Azeméis tem hoje um jogo de luxo. Frente a frente a equipa local frente ao actual campeão nacional. A Oliveirense a fazer uma época um pouco abaixo das expectativas iniciais, tem no entanto argumentos de peso para poder conquistar os tres pontos em disputa. O Valongo que vai mostrando debilidades e com um hóquei de altos e baixos, pode eventualmente fazer a vida negra à formação de Vítor Fortunato. Aliás estas duas formações já se cruzaram esta época, aquando do Torneio “Joaquim Guerra” em Turquel e na altura o triunfo sorriu ao Valongo. Mas como cada jogo tem sempre uma história própria e escrita na altura….
O Carvalhos é o anfitrião do SL Benfica. Duas equipas com objectivos diferentes na prova. Uma procura a manutenção, e a outra sonha com a reconquista do título perdido a temporada passada para a AD Valongo. No entanto será uma partida onde o Benfica parte como grande favorito à conquista dos tres pontos para manter a liderança na prova.
Por fim em S. João da Madeira o actual lanterna vermelha recebe os minhotos da Juventude de Viana. Jogo intenso, aquele que se espera no Municipal de S. João da Madeira, com a equipa da casa a procurar o primeiro triunfo na prova. Difícil perante um conjunto que tem um “Zorro” só com olhos para a baliza contrária, mas a vontade dos pupilos de Vítor Pereira pode ser determinante para dar uma alegria aos seus simpatizantes. Resta agora saber como reagirá o conjunto minhoto perante as dificuldades que a formação da Sanjoanense irá colocar em rinque.

Jogos Agendados

20.30 H- UD Oliveirense – AD Valongo
21.00 H- HC Turquel – FC Porto
21.00 H- CH Carvalhos – SL Benfica
21.00 H-AD Sanjoanense – AJ Viana