a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

No Minho fica a duvida. ...

Quarta-feira , Fev 24 2021
155

Resumo SC Tomar- HC ...

Terça-feira , Fev 23 2021
80

“Ciência ao serviço do ...

Terça-feira , Fev 23 2021
109

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60012

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27942

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22308

FPP- Curso de Árbitros ...

Terça-feira , Jul 18 2017
1163

SC Tomar conquista ...

Domingo , Set 13 2015
1420

Riba D´Ave em Apuros

Sexta-feira , Mai 05 2017
1802

2 Barbeiro

3-divisao-sul

O Parede FC contínua imperial na liderança desta Zona Sul do Nacional da 3.ª Divisão, ao contrário do Murches que depois de cinco vitórias consecutivas, soma já a terceira derrota seguida baixando ao 5.º lugar da tabela classificativa.
No “Fernando Lopes Graça” a equipa de Pedro Fernandes voltou a somar mais tres pontos fruto do triunfo por 9-7 ao Castrense. Num jogo com muitos golos a equipa da linha vencia já ao intervalo por 6-4, e na segunda metade confirmou o triunfo sobre a formação alentejana. Destaque para os quatros golos de Ricardo Lopes e o hattrick de José Gago, determinantes para esta vitória. Do lado do Castrense sem dúvidas que Miguel Cavaco foi dos mais inconformados ao assinalar 5 dos tentos da sua equipa, embora insuficiente para conquistar qualquer ponto.
O CA Campo Ourique mantem a perseguição ao Parede FC e no passado Domingo desenvencilhou-se do Muches com alguma facilidade. Triunfo da equipa orientada por Álvaro Ferreira por 8-3, e que agudiza ainda mais o mau momento que a formação do Murches atravessa. Nota de destaque nesta partida para o “apagão” do seu artilheiro-mor, Gonçalo Favinha, que fica em branco pela primeira vez neste campeonato.
Noutro dos jogos mais importantes desta jornada o AC Tojal venceu o SC Torres por 5-4.
Pedro Gomes (2), Carlos Raimundo e Mário Martins fizeram os golos da formação de Pedro Crespo. Do outro lado David Chalupa e Manuel Mâncio com dois golos cada bem tentaram, mas esforço infrutífero para conseguir pelo menos o empate.
O Marítimo do Funchal teve fim de semana proveitoso nesta deslocação ao continente, somando dois triunfos nas partidas realizadas. No Sábado deslocou-se a Santiago do Cacém realizando a partida referente à 12.ª jornada tendo vencido por 7-1. No Domingo viajou até à Capital do Baixo Alentejo e venceu o CP Beja por 5-2. A equipa liderada por Nuno Silva é actualmente a terceira classificada com 19 pontos embora tenha dois jogos a mais realizados.
O Estremoz somou a segunda vitória na prova ao bater o Cascais por 8-5. Partida realizada no Municipal de Estremoz com António Lapa a ser o homem do jogo pelos seis tentos que assinou pela formação de Carlos Silva.
Por fim o HC Santiago a vencer fora de portas, em Boliqueime por 4-2. Depois da derrota caseira no Sábado frente ao Marítimo, a formação orientada por Gonçalo Silva a redimir-se no Algarve conquistando tres pontos que a catapultam para o 7.º lugar da tabela classificativa.

Resultados

Classificação Geral