a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Albuquerque- ...

Quinta-feira , Fev 20 2020
64

Paço Arcos impõem empate ...

Quinta-feira , Fev 20 2020
62

Miguel Albuquerque ...

Quinta-feira , Fev 20 2020
44

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58213

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26116

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20789

Bruno Pereira – “O ...

Sexta-feira , Fev 10 2017
1312

Camp. Nac. Norte - 3.ª ...

Segunda-feira , Mar 09 2015
1484

FC Porto ameaça avançar ...

Segunda-feira , Nov 05 2018
890

interioresCabeleireiro ESS Q

2-DIVISAO-SUL

Com o campeonato ao rubro, e mudanças constantes de lideres esta zona sul da 2.ª divisão promete.
O SC Tomar um dos candidatos assumidos tem pautado a sua prova por altos e baixos, e curiosamente é em casa que tem criado as maiores surpresas, ao perder para já dois dos jogos aí realizados.
O Sintra e a AE Física “devagar, devagarinho”, como diria Martinho da Vila são para já os líderes exe quo desta prova com 19 pontos, embora a equipa de André Gil tenha menos um jogo realizado.
E a formação de Torres Vedras tem já este sábado um jogo “à sua medida”. Recebe o Grândola, uma das boas surpresas esta temporada numa partida que promete. Separados por um escasso ponto, resta saber como se comportarão estas duas equipas nesta partida no pavilhão da Física nesta Sábado.
O Nafarros depois da entrada triunfante na prova onde nas quatro primeiras partidas apenas cedeu um ponto, soma já tres derrotas consecutivas, a ultima das quais em Sines por 5-4. Esta Sábado a equipa de Pedro Feliz recebe a formação do SC Tomar que vem também de um desaire no seu reduto frente à AJ Salesiana e quererá vingar essa derrota para não perder de vista o primeiro lugar.
Jogo que se antevê difícil para a equipa ribatejana frente a um conjunto a atravessar um momento menos bom, mas que não vai querer desperdiçar a oportunidade de “arranhar” um dos candidatos à subida.
No “Albano Mateus” a equipa do União FE recebe o Alcobacense num jogo onde o favoritismo recai quase por inteiro para a equipa de Pedro Nobre. Mesmo sofrendo duas derrotas (fora de portas) nas duas últimas partidas realizadas a equipa unionista tem aqui oportunidade de voltar aos triunfos perante um conjunto de Alcobaça que tarda em ganhar pontos neste campeonato.
A Salesiana recebe o Alenquer nesta jornada. A equipa de Luís Duarte, depois de um início, diríamos, desastroso, vai aos poucos surpreendendo a concorrência. No passado sábado “vergou” os leões em Tomar e soma já cinco triunfos consecutivos, e alguns deles em casa de adversários de respeito, casos de Sintra e Oeiras. É naturalmente a favorita a vencer esta partida, embora tenha que contar com a oposição de João Mendes, Pedro Lourenço e o “pequeno” Paulo Jesus, que vai fazendo estragos jogo a jogo.
Em Valado dos Frades a equipa do BIR recebe o Vasco da Gama num jogo onde o futuro da equipa do Concelho da Nazaré começa a mostrar “muitas nuvens negras no horizonte”. Sem conseguir por em rinque o hóquei que os seus atletas tem, a equipa de João Sousa tem aqui mais uma prova de fogo perante um adversário maduro e podemos mesmo dizer, matreiro, que se tiver oportunidade, não desperdiçará os pontos em disputa.
O “Fidelidade” recebe este Sábado a partida entre a equipa B do SL Benfica e o Marítimo SC. A formação encarnada que a jogar fora tem tido algumas dificuldades, mostra no seu “ninho” uma faceta diferente, para melhor. Até ao momento a equipa de Jorge Godinho soma por triunfos as partidas realizadas em casa, e nesta jornada não deve falhar o prognóstico.
Por fim em Sesimbra a formação de Artur Pereira recebe o Oeiras. Jogo que se antevê equilibrado entre duas formações com objectivos diferentes na prova. O Sesimbra que vem de uma derrota em Grândola, a jogar no seu reduto poderá criar dificuldades acrescidas à formação de Carlos Pires, que somou um triunfo suado frente à equipa B do SL Benfica.