a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

Sábado , Nov 28 2020
29

OC Barcelos derrota HC ...

Sábado , Nov 28 2020
32

Argentinos Platero e ...

Sábado , Nov 28 2020
35

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27536

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21944

Houve alteração na ...

Sexta-feira , Abr 12 2019
1265

Resumo Final Distrital ...

Segunda-feira , Fev 02 2015
1904

Copa do Rei de Espanha ...

Quinta-feira , Fev 22 2018
671

Pluriform PP1

1.ª divisãonacional

Jogada a meio gás, por compromissos das equipas portuguesas na Liga Europeia de Clubes, esta 8.ª jornada ainda assim tem motivos de interesse neste Sábado com jogos muito interessantes.
A começar pelo CD Paço Arcos- Sporting CP. Depois do empate cedido pelo Paço Arcos em Almeirim frente ao Tigres a 4 bolas, espera-se a reacção da formação dirigida por Paulo Garrido frente a um Sporting transfigurado para melhor, relativamente à época passada.
O “Casablanca” é quase um sitio obrigatório para estar presente no final de tarde deste Sábado. A equipa da casa a mostrar-se muito forte no seu reduto, com a Juv. Viana a ser a única equipa até o momento a roubar pontos à formação da Linha, tem este Sábado oportunidade de contrariar o favoritismo dos Leões. A equipa verde e branca comandada por Nuno Lopes apresenta índices de competitividade bastante elevados, imagem de marca do seu técnico, ambicioso e forte em termos psicológicos. O Sporting CP a jogar fora apenas perdeu no “Fidelidade” logo à primeira jornada e tem até agora somado pontos, e alguns deles frente aos crónicos candidatos na luta pelo título. Será sem dúvidas, um dos jogos mais mediáticos desta jornada.
O OC Barcelos depois da derrota no Pavilhão do Livramento na Azoeira frente aos leões, primeira para a formação minhota nesta temporada, recebe o Póvoa no Municipal de Barcelos. Jogo onde o favoritismo recai quase por inteiro para o conjunto liderado por Paulo Freitas, frente a um conjunto que sem nada a perder e que tem outros objectivos nesta prova, poderá surpreender, se a equipa do Minho se distrair.
Na outra partida que encerra esta primeira parte do nacional da primeira divisão, o Candelária recebe o Tigres de Almeirim.
Depois do empate da Candelária no “San Ciro” no passado sábado, a equipa de Hugo Gaidão parte como favorita, mas terá que ter cuidado com as “armadilhas” que a formação ribatejana eventualmente possa levar para a partida na Ilha do Pico.
A formação oriunda de Almeirim está a surpreender e nestas ultimas tres jornadas somou pontos. Todo o cuidado será pouco se a equipa picarota quiser somar os tres pontos nesta jornada.
As outras partidas desta ronda realizam-se na próxima quarta feira, e que trazem jogos, perspectivamos nós, de grande qualidade e muita emoção.
O Turquel recebe o FC Porto, em Oliveira de Azeméis a equipa de Vítor Fortunato será anfitriã do actual campeão nacional, a AD Valongo, o SL Benfica viaja até aos Carvalhos e por fim a AD Sanjoanense recebe o Juventude de Viana.