a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gonçalo Alves- “Os ...

Sexta-feira , Nov 22 2019
99

Marlene Sousa- “O foco é ...

Sexta-feira , Nov 22 2019
68

Portugal vai receber ...

Sexta-feira , Nov 22 2019
410

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57628

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25550

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20352

Cucujães mais forte ...

Domingo , Set 21 2014
2177

Enrico Mariotti será o ...

Quinta-feira , Fev 19 2015
1517

Vítor Pereira em ...

Quinta-feira , Ago 13 2015
1630

interioresinteriores

1.ª divisãonacional

Depois da jornada anterior ter sido jogada a dois tempos a meio desta semana com o destaques para a primeira vitória do HC Os Tigres frente a um Turquel que sofreu o terceiro desaire consecutivo, e para o empate do Barcelos em Valongo eis que temos já jogos de faltar o folego já este Sábado.
A começar pelo HC Turquel-Sporting CP (que se joga no próximo Domingo pelas 15 horas) numa partida com favoritismo, atendendo aos últimos resultados, para a equipa leonina, mas a ter que contar com a raça do conjunto de João Simões que no seu reduto e com um público sempre entusiasta é sempre difícil de transpor.
Depois de tres derrotas, o conjunto da “Aldeia do Hóquei” não quer desbaratar mais pontos e quererá fugir aos últimos lugares da classificação. Quanto aos leões vem com disposição clara de não dar hipóteses à formação local. Orientada por um técnico que conhece muito bem a formação do Turquel, e com a moral em altas a equipa de Nuno Lopes vai querer manter-se na linha da frente desta prova.
No Pavilhão “Dr. Salvador Machado” em Oliveira de Azeméis, mais um dos jogos mais importantes desta ronda. A Oliveirense recebe a Juventude Vina numa partida que se espera cheia de muito bom hóquei. Qualquer destas formações vem de vitórias tranquilas a meio desta semana, e estamos em crer que intensidade e suspense sobre o resultado até ao final, não irão faltar nesta partida.
O Valongo tem mais um “osso duro de roer”. Desloca-se ao “Casablanca” onde terá que se haver com o Paço de Arcos. A equipa de Paulo Garrido vendeu cara a derrota frente ao Benfica, e a jogar no seu reduto, não se lhe pode dar chances, que serão logo aproveitadas por um grupo experiente e habituado a estas andanças. A equipa do Valongo a mostrar aparentemente menos estabilidade no seu jogo, e depois de um empate cedido na ultima ronda, vai querer rectificar esse semi desaire já neste sábado. Esperamos para ver como reagirá a formação de Paulo Pereira a este teste.
O benfica depois do sofrimento para conseguir amealhar os tres pontos frente ao Paço de Arcos, viaja até à Candelária onde poderá somar os tres pontos em disputa. No entanto a equipa de Hugo Gaidão a jogar no seu reduto não é “pera doce”. Soma por triunfos os jogos ali realizados. No entanto, estamos em crer que a qualidade assim como as soluções no banco do conjunto orientado por Pedro Nunes acabará por inclinar o peso da balança para as águias.
O FC Porto tem deslocação curta, viajando até à Póvoa do Varzim onde vai defrontar a equipa do Póvoa. Favoritismo por inteiro para o conjunto azul e branco numa partida onde mais tarde ou mais cedo o resultado ficará decidido para os dragões.
O OC Barcelos, esta temporada a surpreender, pela positiva, recebe no seu reduto a equipa ribatejana do Tigres. Jogo onde o favoritismo recai naturalmente para a formação de Paulo Freitas que vem de um empate do reduto do Campeão Nacional, o AD Valongo. A equipa do Tigres que somou o primeiro triunfo na prova, deverá ser um adversário incomodo, mas estamos convencidos que os tres pontos não devem fugir do Minho.
Por fim nos Carvalhos a equipa local recebe a AD Sanjoanense num jogo onde o factor casa deverá ser determinante nesta partida. A equipa de Rui Fernandes soma uma derrota (2-4 frente ao Barcelos) e um triunfo sobre o Candelária por 8-3. Quanto à Sanjoanense procura ainda os primeiros pontos neste seu regresso à 1.ª Divisão, e na ultima ronda sucumbiu no seu reduto perante a Oliveirense.

Resultados

Classificação Geral