a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ligação de Hugo Azevedo ...

Sábado , Jun 15 2019
113

Sub 13 Fase Final - ...

Sábado , Jun 15 2019
170

Hernâni Domingos reforça ...

Sábado , Jun 15 2019
482

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56847

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24825

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19810

2.ª D- Sul – Parede ...

Terça-feira , Mai 02 2017
601

3.ª Div. – Zona Norte – ...

Quinta-feira , Dez 04 2014
1350

CE- Resumo Portugal- ...

Sexta-feira , Jul 20 2018
507

interioresinteriores

2-DIVISAO-SUL

Após 7 jornadas decorridas, o equilíbrio nesta zona sul da 2.ª divisão é mais que evidente. É dos mais equilibrados campeonatos desta zona sul da segunda divisão com quase um terço da prova concluída. Entre o primeiro e o 6.º classificado, distam apenas 3 pontos.
A grande surpresa desta ronda foi provocada pela equipa da AJ Salesiana que foi até ao “Monte Santos” derrotar a equipa do HC Sintra por 6-4. Depois de um inicio tremido, onde apenas tinha somado um ponto nas primeiras quatro jornadas a equipa orientada por Luís Costa Duarte a arrancar três triunfos consecutivos, dois dos quais em casa das formações mais fortes deste campeonato (AD Oeiras e HC Sintra). Sem dúvidas o destaque para esta formação oriunda do Estoril.
O SC Tomar voltou a assumir a liderança, embora à condição (mais um jogo que o HCP Grândola). Na deslocação a Sines a golear a formação do Vasco da Gama por 13-3 numa partida onde o destaque foi para Luís Silva e André Silva com 5 e 4 golos respectivamente para as suas contas pessoais.
O Nafarros não tremeu na deslocação a Ponta Delgada onde defrontou o Marítimo SC. Triunfo por 5-3 para a equipa orientada por Pedro Feliz, que vai de vento em popa na linha da frente deste campeonato.
Em Alcobaça a formação do Benfica-B a não dar chances ao conjunto de Sérgio Nunes. A marcar logo nos segundos iniciais da partida a equipa encarnada partiu para um jogo sereno e aos poucos foi dilatando o marcador perante um conjunto abnegado mas sem argumentos para contrariar as jovens águias de Jorge Godinho.
No Entroncamento a equipa do União recebeu o Sesimbra e venceu por 6-2. Mas só na segunda metade da partida é que a formação de Pedro Nobre conseguiria ganhar vantagem no marcador, depois de o empate a 2 bolas que se registava ao intervalo. O Sesimbra continua a ocupar a última posição da classificação geral com apenas um ponto após a realização desta 7.ª jornada.
Outro dos jogos grandes desta ronda sete, jogou-se em Alenquer com o conjunto local a não conseguir travar a equipa da AE Física D. Triunfo para a formação de Torres Vedras por 3-2 e que a coloca na 5.ª posição com 13 pontos, os mesmos que o 3.º classificado, o UDC Nafarros.
Por fim a partida entre o Oeiras e o Biblioteca IR de Valado dos Frades foi adiada para o próximo Domingo, dia 9 de Novembro.

Resultados

Classificação Geral