a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Girão negou a ...

Terça-feira , Out 22 2019
307

3.ª D- Sul- Boliqueime ...

Terça-feira , Out 22 2019
98

3.ª D- Centro- Juventude ...

Terça-feira , Out 22 2019
122

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57427

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25377

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20229

Pedro Nunes – “Assumimos ...

Terça-feira , Fev 21 2017
1092

AE Física D dá o pontapé ...

Segunda-feira , Ago 24 2015
1251

Paredes II salta para o ...

Sexta-feira , Abr 19 2019
413

interioresinteriores

safe image

Findou um ciclo no passado sábado. Quem o diz é Poka, defesa/médio ‘leonino’ que afirma ser um período diferente, mas também difícil, aquele que começa esta terça-feira, na recepção ao Póvoa.
Os próximos cinco jogos serão complicados porque, ao contrário dos anteriores, somos obrigados a ganhar pelo favoritismo que temos. Temos de estar confiantes tendo em conta o trabalho e os resultados que temos feito mas não podemos relaxar, pois é nos jogos teoricamente mais fáceis que muitas vezes os campeonatos acabam por se decidir”, lembra.
Quanto ao próximo adversário, Poka afirma ser uma equipa complicada pela experiência que possui. “Têm muitos jogadores habituados a jogar na primeira divisão. É uma equipa agressiva, com boa meia-distância e que valerão mais pela defesa. É um jogo que, caso não o tornemos fácil, poder-se-á complicar. Não podemos facilitar porque muitas vezes o relaxamento dá mau resultado”, frisa.
Quanto ao início de época, o antigo jogador da Oliveirense revela-se satisfeito pelo trabalho da equipa mas está ciente de que ainda há muito a fazer.
Somos uma equipa praticamente nova e a coesão e o entrosamento não aparecem em dois meses. São processos que levarão o seu tempo e que aos poucos melhorarão. Neste início estivemos mais preocupados com o sistema defensivo para, à medida que o tempo passa, melhorarmos também o ataque. É esse o caminho que iremos percorrer e estou certo de que iremos marcar mais golos jornada após jornada”, finaliza.
O jogo da quinta jornada frente ao Póvoa realiza-se no pavilhão do Sporting do Livramento, em Mafra, esta terça-feira pelas 21 horas

Fonte/Foto: www.sporting.pt