a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª Divisão- Resumo do ...

Terça-feira , Out 26 2021
15

Ezequiel Mena- “É ...

Terça-feira , Out 26 2021
8

Supertaça Feminina- ...

Terça-feira , Out 26 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61160

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29455

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23789

André Gil renova pela AE ...

Terça-feira , Ago 14 2018
1124

3.ª D- Sul- Rescaldo da ...

Terça-feira , Mar 31 2015
1881

Oliveirense ...

Sexta-feira , Set 04 2015
1624

05 Barbeiro Completo 500h

80885

O Sporting apurou-se este sábado para os oitavos de final da Taça CERS, depois de vencer a equipa catalã do Calafell por 3-1. A formação ‘leonina’ já havia vencido na Catalunha por 3-2, voltando a derrotar a equipa de Sergi Macià.
Os catalães começaram melhor, com um golo de Marc Vergès ao minuto oito. Ao intervalo os forasteiros venciam e a eliminatória estava empatada.
Na segunda parte o jogo continuou sob toada de grande equilíbrio mas, sem que algo o fizesse prever, o Sporting empata por intermédio de André Moreira, desviando um remate de meia distância de Tiago Losna, ao minuto 13.
Com o golo, os visitantes desorganizaram-se e o Sporting, por seu turno, galvanizou-se, superiorizando-se até final, como o próprio resultado indica.
Três minutos depois, André Moreira acabaria por fazer o segundo tento em superioridade numérica, desviando ao segundo poste após nova assistência de Tiago Losna, o jogador que acabaria por fazer o terceiro, confirmando a vitória do ‘leão’.
Com este resultado, o Sporting defrontará a equipa suíça do Basileia nos oitavos de final da prova.
Após o triunfo por 3-1 frente ao Calafell que ditou o apuramento ‘leonino’ para os oitavos-de-final, Nuno Lopes afirmou que o Sporting foi a equipa mais capaz e mais adulta em rinque.
“Fomos mais capazes e mais adultos a abordar o encontro. Crescemos progressivamente após o nosso primeiro golo e saímos vitoriosos com inteira justiça. É importante que o Sporting tenha passado à próxima fase 19 anos depois da última participação em provas europeias”, salienta.
Quanto ao adversário, confessa que estava preparado para as dificuldades que o Calafell criou. “Sabíamos que ia ser difícil. O Calafell vinha motivado e viu-se pelo número de adeptos que trouxeram a Portugal. Vieram jogar no erro e isso obrigou-nos a ter algumas cautelas, sem nunca descorar o ataque, até porque a nossa vantagem era curta”, diz.
O técnico referiu, por fim, que não tem utilizado todos os atletas pelas dificuldades que estes jogos equilibrados acarretam. “Mexer muito na equipa numa eliminatória como esta requer muita ciência”, finaliza.

Fonte/Foto: www.sportingcp.pt