a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida- “Ainda ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
59

Comunicado Conjunto das ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
81

AD Sanjoanense começa a ...

Quinta-feira , Mai 28 2020
113

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58768

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26622

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21229

AP Lisboa- Primeiros ...

Quinta-feira , Nov 16 2017
890

CH Carvalhos goleou Inf ...

Quarta-feira , Jan 16 2019
357

“Os Águias", perdem na ...

Segunda-feira , Set 26 2016
1091

pluri unhas J

3-divisao-sul

O Parede FC após seis jornadas decorridas lidera com 16 pontos, embora à condição, uma vez que Murches (com 15 pontos e menos um jogo) e CA Campo Ourique (12 pontos e menos dois jogos) seguem logo atrás.
O jogo grande desta jornada joga-se no Pavilhão “Fernando Lopes Graça” coma equipa de Pedro Fernandes a receber a formação do Murches.
Jogo entre galos que querem o mesmo poleiro, e que este Domingo a partir das 17 horas irão certamente fazer vibrar os simpatizantes das duas equipas. A formação do Murches que apresenta um ataque demolidor (contabiliza 65 golos marcados) com destaque para Gonçalo Favinha (29 golos apontados) que este Domingo regressa a uma casa que conhece bem (foi aí que iniciou a sua carreira no hóquei).
O HC Santiago depois da derrota caseira frente ao actual líder, Parede FC, numa partida com uma arbitragem muito contestada por parte dos responsáveis da equipa de Santiago do Cacém, desloca-se ao Tojal num jogo onde a formação do Concelho de Loures pode fazer estragos. No entanto a equipa de Gonçalo Silva, “espicaçada” pela desventura da ronda anterior, deverá vir com o fito da conquista dos três pontos em disputa.
Em Portimão, a equipa algarvia recebe no “Montes do Alvor” a formação do SC Torres. Favoritismo para o conjunto de Torres Vedras frente a uma equipa algarvia que apresenta a pior defesa do campeonato. Esta formação do Portimão a sofrer na pele a ausência de quase metade da equipa por lesão, tem aqui oportunidade de dar um ar da sua graça, embora a equipa que viaja do oeste tenha argumentos suficientes para somar os três pontos.
Em Campo de Ourique a equipa do CACO recebe o Cascais numa partida onde o favoritismo recai par ao conjunto liderado por Álvaro Ferreira. O Cascais a vir de um empate caseiro a 5 bolas perante o Tojal, tem aqui tarefa difícil para somar pontos.
Por fim a partida entre Boliqueime e Marítimo do Funchal já tinha sido realizada a 4 de Outubro com os três pontos, na altura a ficaram na casa da formação algarvia.

Resultados

Classificação Geral