a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Federações apresentam ...

Sexta-feira , Fev 26 2021
70

Nomeações para 27 e 28 ...

Sexta-feira , Fev 26 2021
41

AP Aveiro organiza Curso ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
30

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60018

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27951

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22317

3.ª D- Centro- Rescaldo ...

Terça-feira , Mar 22 2016
1274

Torneio de Encerramento ...

Segunda-feira , Jun 12 2017
743

Ângelo Girão: "Não ...

Terça-feira , Nov 28 2017
1411

2 Barbeiro

3aDivisaoNorte
Decorrerá no próximo domingo, dia 2 de novembro, a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte. Num campeonato algo irregular e difícil de prever os vencedores, esta será mais uma jornada com emoções fortes, mas com o destaque a ir por inteiro para o duelo entre 1.º e 2.º classificados, com o CD Póvoa a receber o OC Barcelos.

Boavista FC vs. CCD Ancorense
A partida que se realizará no Pavilhão de Alfena, terá em campo duas equipas com um início menos positivo e a precisarem de pontos para conseguirem melhorar a sua classificação. O Boavista, segue na 10.ª posição, tendo apenas vencido frente ao Vigorosa, enquanto o CCD Ancorense, depois de um início meio tremido, acabou, na última jornada, por vencer o Académico do Porto, confirmando a 2.ª vitória consecutiva, o que lhes dá algum ânimo para este confronto e lhes permite pensar seriamente em conquistar os três pontos.

Académico FC vs. CI Sagres (b)
O Académico do Porto, que na ronda anterior sofreu uma pesada derrota em Vila Praia de Âncora, nesta jornada, recebe a equipa b do CI Sagres, tendo certamente outras perspetivas para estar partida. Embora em ambos os conjuntos estejam bastantes jovens, a equipa do Académico, mais experiente e mais rotinada nestas andanças, parte com algum favoritismo, sendo expetável q vença a partida. Ainda assim, no CI Sagres também há qualidade e certamente tudo farão para somar mais pontos, de forma a subirem na tabela classificativa.

Estrela Vigorosa vs. AD Penafiel
O Vigorosa, que segue na penúltima posição, com apenas 1 ponto, não tem tido vida fácil, mas a verdade é que nesta ronda, também não ser provável conseguir melhorar a sua classificação. Já a AD Penafiel, que também não tem tido resultados de grande destaque, segue no 8.º lugar, com 4 pontos e quererá certamente começar a corrigir caminho e amealhar alguns pontos, que lhes permitam melhorar a sua classificação, esperando-se que apesar do equilíbrio, sejam os penafidelenses ligeiramente favoritos à vitória, apesar de jogarem fora de portas.

CD Póvoa (b) vs. OC Barcelos (b)
No jogo grande da jornada, 1.º e 2.º classificado defrontam-se, no grande jogo da ronda, com o CD Póvoa a receber o OC Barcelos, numa partida em que se discute a liderança. Em caso de vitória dos poveiros, a jogar em casa, estes conseguem aumentar a distância para os barcelenses e ficar mais um fim de semana com a liderança isolada. Porém, em caso de ser o OC Barcelos a vencer, podem ficar 4 equipas com a mesma pontuação, animando a luta pelos lugares cimeiros e consequentemente pela subida de divisão, o que deixará o campeonato totalmente em aberto e fará com que as equipas mais distantes também se possam aproximar da liderança, caso vençam.

CART vs. Olá Mouriz
O CART tem a missão teoricamente mais fácil da jornada, recebendo o Olá Mouriz, que até agora não fez qualquer ponto. Ainda assim, apesar de os Taipenses serem favoritos, convém nunca esquecer que por vezes acontecem surpresas, quando ninguém espera, pelo que, não será desejável facilitar, pois o Olá Mouriz não deixará de aproveitar, caso surja a oportunidade.

HC Fão vs. CP Sobreira
Finalmente, o HC Fão recebe o CP Sobreira, num confronto entre equipas que estão apenas separadas por dois pontos. O HC Fão segue na 3.ª posição com 9 pontos e certamente à espera que o OC Barcelos possa vencer, para passar também para o pelotão da liderança, mas para isso, terá que derrotar o CP Sobreira, que segue no 5.º posto, com 7 pontos e com a mesma vontade, de ultrapassar o adversário desta jornada, para subir alguns degraus na classificação, pois se vencer e OC Barcelos (b) perder, pelo menos passam para o 3.º lugar da tabela.

Resultados

Classificação