a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Centro- Sanjoanense ...

Terça-feira , Out 27 2020
23

Resumo HC Turquel- ...

Terça-feira , Out 27 2020
55

CNF-Norte- CA Feira ...

Terça-feira , Out 27 2020
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59549

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27429

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21837

Resumo LEuropeia 1.ªJor. ...

Domingo , Out 25 2015
1457

AD Valongo já definiu as ...

Sexta-feira , Jul 22 2016
2147

Sandro Freitas termina ...

Quinta-feira , Set 07 2017
1253

Pluriform PP1

3-divisao-sul

Marítimo e Parede, dividem a liderança após a quarta jornada.

Era a partida mais importante desta 4.ª ronda, e que opunha os Funchalenses frente a frente com o Parede FC. Com as duas formações empatadas na tabela classificativa, era importante saber como se comportariam neste encontro. Num jogo equilibrado mas onde a equipa maritimista esteve sempre em vantagem, a sagacidade e atitude da formação do Parede acabou por conseguir empatar a contenda já nos minutos finais.
Após a partida, tudo na mesma na frente do campeonato com as duas equipas a somarem 10 pontos, embora a formação insular conte com mais dois jogos realizados.
O Murches depois da folga na ronda anterior voltou a vencer e novamente por dois dígitos. O SC Torres foi a vítima da formação orientada por Pedro Favinha que viu o seu “mano” Gonçalo Favinha facturar por cinco vezes nesta partida. O experiente jogador leva já 14 golos apontados em apenas três partidas.
Em Estremoz a formação alentejana recebeu o CA Campo Ourique e voltou a não conseguir pontuar. Frente a um conjunto “alfacinha” onde impera muita juventude e de qualidade a equipa do Estremoz perdeu por 6-4. António Lapa com três golos fez o possível, mas do outro lado, Hernâni Domingos com um “poker” foi determinante para o triunfo da equipoa liderada por Álvaro Ferreira.
O CP Beja depois da derrota pesada sofrida na ronda anterior conseguiu somar a segunda vitória à custa do AC Tojal, com a formação da Capital do Baixo Alentejo a vencer pela margem mínima (4-3) a equipa de Pedro Crespo.
O Cascais de Nuno Adrião somou a segunda vitória consecutiva ao bater no passado Domingo no “Guilherme Pinto Basto” Portimão por 9-4. Gonçalo Vilela e Hugo Rasquinho com hat trick foram determinantes para a conquista dos três pontos em disputa.
Por fim em Santiago do Cacém a equipa local orientada por Gonçalo Silva não foi além de um empate a 4 bolas frente ao conjunto alentejano do FC Castrense. Miguel Cavaco da formação oriunda de Castro Verde com quatro golos foi o homem do jogo e que garantiu a divisão de pontos entre as duas equipas nesta partida.

Resultados: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-3div-norte
Classificação Geral: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-16-12-39