a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
31

Trio reforça Riba D´Ave ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
70

Sistema de Revisão Vídeo ...

Terça-feira , Ago 09 2022
49

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62202

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25212

LEuropeia: Espanhóis do ...

Quinta-feira , Out 22 2015
1499

29.ª edição da Taça ...

Quarta-feira , Jan 10 2018
1618

1.ª Div: SL Benfica com ...

Sábado , Mai 20 2017
1980

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

2-DIVISAO-SUL

São os surpreendentes Grândola e Nafarros que lideram esta zona sul da 2.ª Divisão, somando por vitórias os jogos realizados. Os teoricamente favoritos, casos do SC Tomar, AD Oeiras e AE Física, somam já derrotas após duas jornadas realizadas.

O Grândola recebe no próximo Sábado no Pavilhão “José Afonso” a equipa do SC Tomar numa partida que promete muito. Frente a frente o líder e uma equipa que quer lá chegar. O SC Tomar depois da derrota na ronda inaugural frente ao União FE, venceu na passada semana a equipa do Alcobacense e vi até à “Vila Morena” na busca dos três pontos. Resta saber se os pupilos de Nelson Monteiro estrão para aí virados.

Outro dos encontros que suscita interesse joga-se no “Albano Mateus” no Entroncamento. O União FE recebe o Nafarros numa partida onde tudo pode acontecer.

A formação da casa mostrou já, estar diferente e para melhor que na temporada anterior. Venceu e convenceu frente ao SC Tomar na 1.ª jornada e no passado Sábado foi até ao Estoril onde empatou frente à Salesiana. Quanto ao Nafarros que subiu esta temporada, dá mostras de muita “saúde”. Venceu em Sesimbra e na última ronda “vergou” á AE Física por 2-1.

Num rinque de pequenas dimensões a intensidade de jogo e a vontade de vencer de ambos os emblemas deverá ser motivo suficiente para acompanhar de perto as incidências desta partida.

O Oeiras que na passada jornada saiu derrotada na visita a Sintra recebe no seu reduto a equipa do Vasco da Gama que também vem de uma derrota, esta caseira, frente ao Grândola.

A formação de Carlos Pires está órfã de dois dos seus pilares, Carlos Trindade e Tiago Gouveia, por lesão, tem aqui um teste à sua capacidade, frente a um conjunto que volta esta temporada à segunda divisão, e tem no seu seio um leque de jogadores experientes, que pode fazer mossa, se a equipa da casa se distrair.

Mas não é só aqui que as dúvidas existem. Em Torres Vedras a partida que opõem a formação da AE Física ao BIR vai ser renhida, e ou nos enganamos muito ou, vai ser disputada até ao final. Frente a frente uma equipa que desceu esta temporada ao campeonato secundário, frente a um conjunto transfigurado para melhor, como é o caso do BIR que recebeu neste defeso, jogadores de qualidade e experiencia.

Nos Açores a equipa do Marítimo SC recebe o HC Sintra, numa partida onde os três pontos poderão cair para qualquer dos lados. A formação insular venceu pela margem mínima a equipa do S Alenquer B enquanto a equipa de Sintra venceu o favorito AD Oeiras no “Monte Santos” na passada semana. Duas formações em altas, fruto dos triunfos na última ronda, num jogo que será certamente dividido e onde os pormenores farão a diferença no final.

Em Alcobaça vão-se encontrar duas equipas qua ainda não conheceram o sabor doce da vitória. O Alcobacense somou duas derrotas a ultima das quias por números pesados (em Tomar por 9-2) e o Salesiana que folgou na jornada inaugural, estreou-se com um empate em casa frente ao União FE.

O factor casa poderá pesar no final da partida, mas parece-nos que a Salesiana tem mais argumentos, e poderá ali contabilizar o primeiro triunfo na temporada.

Por fim em Alenquer a equipa local recebe a formação “B” do SL Benfica.

Num rinque tradicionalmente difícil para quem o visita, a formação de Diogo Ganchas vai certamente querer somar os três pontos no seu reduto. No entanto terá pela frente uma equipa muito jovem mas de muito valor. A formação encarnada tem no seu seio vários internacionais jovens, que poderão, durante o jogo pender a balança para o seu lado.

Resultados:  http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-2div-norte

Classificação Geral: www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-02-24-35