a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Benfica vence ...

Sábado , Jan 25 2020
30

Cabestany- “esta é uma ...

Sexta-feira , Jan 24 2020
91

Miguel Vieira- “jogar o ...

Sexta-feira , Jan 24 2020
104

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58061

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25942

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20673

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Segunda-feira , Jan 12 2015
1531

Convocatória Seleção ...

Quarta-feira , Nov 16 2016
1161

AP Aveiro já tem Seleção ...

Quinta-feira , Fev 08 2018
626

interioresCabeleireiro ESS Q

3-divisao-sul

São 4, as equipas a liderar esta Zona Sul após duas jornadas concluídas. Murches, Parede FC, SC Torres e CS Marítimo somam exe quo 6 pontos fruto de dois triunfos nas duas rondas até agora realizadas.
O SC Torres que andou fora dos nacionais nas últimas temporadas resolveu entrar outra vez na luta e apresenta-se com um conjunto forte e pode ser uma das equipas a ter em conta neste nacional. Depois de triunfo em Cascais na última ronda a formação de Torres Vedras a jogar em casa receberá a visita do HC Santiago que saiu derrotada no seu reduto frente ao Murches. A equipa de Santiago do Cacém tem aqui um teste difícil nesta deslocação ao Pavilhão do SC Torres, onde vai encontrar um conjunto motivado e com “ganas” de se manter na liderança.
O Parede FC que na ronda anterior venceu o Estremoz na casa destes, volta a encontrar uma equipa alentejana, desta feita o CP Beja. A jogar no “Fernando Graça Lopes” a equipa da Linha tem aqui oportunidade de tentar manter a invencibilidade embora defronte um conjunto que vem de um triunfo reconfortante diante do HC Portimão.
O HC Portimão por sua vez depois da vitória na ronda inaugural, perdeu na passada jornada em Beja e recebe no Pavilhão “Monte do Alvor” em Portimão a equipa do CS Marítimo proveniente do Funchal. Tarefa difícil para a formação orientada por Carlos Resende frente a um adversário mais experiente.
Em Lisboa, o CA Campo Ourique um dos candidatos assumidos à subida de divisão, recebe no seu Pavilhão o CD Boliqueime, que ainda procura os primeiros pontos na prova.
A formação alfacinha esta temporada reforçada com muita juventude, mas de muita qualidade, não quererá desperdiçar pontos e tudo indica que os três pontos em disputa fiquem na formação orientada por Álvaro Ferreira.
Em Loures, mais em concreto no Tojal a formação local recebe o CF Estremoz que ainda não pontuou, e tem aqui oportunidade de somar os três pontos em discussão. A equipa do Tojal que vem de um triunfo claro na deslocação a Boliqueime, e a jogar no seu reduto, é a clara favorita perante a formação alentejana, qua ainda não pontuou na prova.
Por fim em Castro verde a equipa local recebe este Domingo a equipa do GDS Cascais numa partida com prognóstico reservado. A formação Alentejana que em casa é por norma muito forte terá a oposição da formação de Cascais que procura ainda os primeiros pontos na competição.
O GRF Murches, uma das formações que lidera esta prova, folga esta semana.

3.ª jornada
17.00 H – Parede FC – CP Beja
17.00 H – HC Portimão – CS Marítimo
17.30 H – FC Castrense – GDS Cascais
18.00 H – CA Campo Ourique – CD Boliqueime
18.00 H – SC Torres – HC Santiago
19.30 H – AC Tojal – CF Estremoz

Classificação geral: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-16-12-39