a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“No Dragão não podemos ...

Terça-feira , Jun 28 2022
26

“Carlitos” é aposta da ...

Terça-feira , Jun 28 2022
51

No Dragão Arena para ...

Terça-feira , Jun 28 2022
20

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62082

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30875

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25027

FPP- Nomeações de 23 ...

Sexta-feira , Out 23 2020
806

Taça - Ancorense faz ...

Sábado , Fev 14 2015
2025

2.ª D- Sul – “Pasteis de ...

Segunda-feira , Mar 26 2018
1352

massagista inicial

3-divisao-centro

Tem Início este Domingo a zona Centro da 3.ªDivisão com a participação de 12 equipas que durante 22 jornadas, que se prolongarão ate ao primeiro fim-de-semana de Maio, lutarão por um lugar de subida, numa série que tem a particularidade de 4 delas terem descido de divisão (Académica de Coimbra, ACR Santa Cita, CA Feira e HC Paço Rei) o que indicia uma série forte e competitiva.

Na primeira ronda duas destas equipas encontram-se. CA Feira a receber o HC Paço Rei numa reedição da temporada anterior (na 2.ª Divisão- Zona Norte) onde se registou um empate a 3 bolas.
A Académica de Coimbra que mantém praticamente inalterado o plantel comparativamente à época passada, desloca-se a Santarém onde vai defrontar o estreante HC Santarém que pela primeira vez no seu historial participa no nacional sénior. Favoritismo para o conjunto visitante que é uma das sérias candidatas à subida.
Em Oliveira do Hospital a equipa local que tão boa conta de si deu na pretérita temporada recebe o SC Marinhense que esta época aposta forte na subida de divisão. Jogo interessante, este que se jogará em Oliveira do Hospital no próximo Domingo.
O mesmo deverá suceder em Pessegueiro do Vouga com a equipa local a receber o Santa Cita.
Recordamos que o Pessegueiro do Vouga esteve na luta do apuramento para a promoção à 2.ª Divisão tendo cedido na última jornada em Sines, com o Vasco da Gama a ser o contemplado com a subida. A equipa orientada por Luís Martins mantem o mesmo plantel e volta a estar num leque de equipas que aspira a um lugar de subida.
Quanto ao Santa Cita depois de várias épocas na divisão secundária, terá que lutar para ganhar novamente esse direito, numa série deveras competitiva. Com um plantel ligeiramente diferente, e composto por muita juventude, o novo técnico tem aqui um trabalho hercúleo para lutar pela subida.
Em Ourém a Juventude Ouriense, recebe o SC Beira-Mar novo emblema no Nacional da 3.ª Divisão. Jogo com expectativas altas entre o Clube local que mantém praticamente a mesma formação e o Beira-Mar composto por muitos dos jogadores que estiveram na formação do então Bom-Sucesso.
Por fim em Vila Boa do Bispo a formação local recebe a equipa açoriana do Hoquei Clube PDL, num jogo onde o equilíbrio deverá ser uma constante. Na temporada transacta as equipas empataram a uma bola.
Resta agora esperar, apreciar esta maratona de vários meses, e ver quem tem os patins mais afinados para chegar na frente ao início de Maio.

Agenda de Jogos para a 1.ª Jornada:

17.00 H – J. Ouriense – SC Beira-Mar
17.00 H – ACR Pessegueiro do Vouga – ACR Santa Cita
17.00 H – HC Santarém – Académica Coimbra
17.00 H – ACD Vila Boa Bispo – Hóquei Clube PDL
18.00 H – FC Oliveira Hospital – SC Marinhense
18.30 H – CA Feira – HC Paço Rei