a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
11

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
13

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61510

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24283

AP Porto conquista ...

Segunda-feira , Jan 07 2019
1033

2.ª Div. Norte: CD Póvoa ...

Domingo , Out 22 2017
1484

2.ª D Norte- “Manita” de ...

Terça-feira , Jan 28 2020
801

5 Barbeiro Completo

Terronia

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se este fim de semana a 2.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte. São várias as partidas de interesse, nomeadamente o HA Cambra vs. Valença HC, Famalicense vs. HC Braga e HC Mealhada vs. Juv. Pacense, esperando-se muita emoção e disputa em todas elas.
ACR Gulpilhares vs. CRPF Lavra
A ACR Gulpilhares ainda não se estreou na competição, depois de o jogo da 1.ª jornada, frente ao HC Marco, ter sido adiado para 12 de dezembro. Nesta ronda, a ACR Gulpilhares recebe o CRPF Lavra, numa partida entre equipas da AP Porto. Na 1.ª jornada o Lavra não conseguiu vencer e mesmo a jogar fora de portas, quererá começar a pontuar, para não se deixar ficar numa situação complicada na tabela classificativa.
HA Cambra vs. Valença HC
Em Vale de Cambra, irá decorrer uma das mais interessantes partidas desta jornada, com o HA Cambra a receber o Valença HC. Ambas as equipas venceram na 1.ª jornada e poderão aqui começar a definir que ficará nos lugares cimeiros. Espera-se naturalmente, que a equipa do Cambra, a jogar em casa, apresente outros argumentos, porém o Valença HC já provou na jornada anterior que será uma das equipas a ter em conta para esta temporada.
AA Espinho vs. GDC Fânzeres
Em Espinho, a AA Espinho recebe o GDC Fânzeres, numa partida entre equipas da AP Porto, sendo natural pensar que o favoritismo pertencerá à AA Espinho, embora nenhuma das equipas tenha conseguido pontuar na jornada anterior. Ainda assim, a AA Espinho tem legítimas aspirações a andar nos lugares cimeiros, pelo que será natural pensar que se a equipa Espinho não vencer, começa a por em causa essas mesmas aspirações.
Famalicense AC vs. HC Braga
O Famalicense AC irá receber, em casa emprestada o HC Braga. Como anteriormente avançado, a equipa famalicense terá que disputar a partida no Pavilhão Municipal de Fão, sendo esta mais uma oportunidade de se assistir a uma grande partida de hóquei em patins na terra fangueira. Outra parte interessante do desafio tem a ver com Luís Filipe, "Chumbinho" e o guarda-redes Filipe Miranda, que defrontarão o HC Braga, por onde passaram recentemente. Ainda assim, será natural pensar que o HC Braga parte com natural favoritismo, não só porque entrou a ganhar no campeonato, ao contrário do FAC, que perdeu em Cucujães, como também é sabido que os bracarenses pretendem rapidamente voltar à 1.ª Divisão Nacional, de onde recentemente saíram.
HC Mealhada vs. Juv. Pacense
Na Mealhada, o HC Mealhada recebe a Juventude Pacense, num duelo entre equipas que tiveram sortes diferentes na 1.ª jornada. O HC Mealhada foi até Braga, de onde saiu derrotado, enquanto a Juventude Pacense recebeu e venceu o Riba d’Ave. Será uma partida de resultado incerto, sendo muito difícil antever um vencedor, pelo que será natural esperar por uma excelente partida de hóquei em patins.
Riba d’Ave HC vs. Escola Livre
O Riba d’Ave HC recebe a Escola Livre de Azeméis, numa partida entre equipas ainda com zero pontos. O Riba d’Ave não entrou bem no Campeonato Nacional, tendo perdido em Paços de Ferreira, enquanto a Escola Livre ainda não realizou qualquer jogo, tendo em conta que folgou na 1.ª ronda. Será também um jogo de vencedor incerto, embora o Riba d’Ave, por jogar no seu terreno, parte com alguma vantagem, mas só no final do jogo se saberá qual das duas equipas foi melhor.

Resultados e Classificação