a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Guarda Redes- Treino ...

Terça-feira , Jan 26 2021
101

CNF- Sanjoanense vence ...

Terça-feira , Jan 26 2021
88

16.ª Jornada- Resumo ...

Terça-feira , Jan 26 2021
44

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59936

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27856

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22225

Francisco Almeida renova ...

Quinta-feira , Out 05 2017
930

Veteranos – Parede FC, ...

Segunda-feira , Jun 06 2016
1575

Camp. Dist. AP Porto ...

Terça-feira , Nov 18 2014
2076

2 Barbeiro

P8304491Ao ínicio da tarde de Sábado a formação do HC Turquel deu-se a conhecer ao público que encheu a sala de Troféus para conhecer os novos “craques” e saber um pouco mais daquilo que podem esperar da formação alvinegra.

João Simões que continuará como timoneiro da equipa sénior do Turquel é um treinador realista e conhecedor do que o rodeia. “Sabemos que há equipas que se reforçaram e muito com vista ao campeonato nacional, mas no nosso caso só temos que nos preocupar connosco. O nosso compromisso em termos classificativos está apontado. É ficar nos oito primeiros lugares”, afirmou.
Este campeonato só com quatorze equipas será mais competitivo e muito exigente para todos os intervenientes”, finalizou João Simões sobre este tema.
João Simões falou de seguida sobre a politica de contratações para esta temporada. “No que diz respeito ao German Dates, era um jogador que pelas suas características nos interessava. Pela experiência, caracter e entrega, achamos que era um reforço que nos vem preencher uma lacuna que nos faltava na equipa. Não foi por acaso que o German é convidado para o HC Turquel. A aposta passou por trazer um jogador com estas características, até porque isso, como disse, estava já delineado pelo corpo técnico”.P8304476
No que diz respeito aos ex-juniores que vão integrar a equipa sénior, “é outra das apostas do Clube. Estamos a trabalhar à alguns anos com vista a começar a preencher a equipa do Turquel com jogadores da “cantera”. Xavier Lourenço, Isidro Evangelista e Eduardo Leitão, se estão connosco é porque tem qualidade para isso. Mas, terão que trabalhar no duro, aprender com os mais velhos e esperar por uma oportunidade. Estão inseridos num grupo excelente, em termos humanos e qualitativos, que disputa a primeira divisão. Terão que esperar pelo seu tempo”, referiu João Simões.
Vasco Luís o capitão da formação alvinegra também deixou o seu testemunho nesta apresentação da equipa.
"O HC Turquel é uma equipa consolidada na 1.ª Divisão. O grupo tem todas as condições para fazer uma excelente prova. Vamos trabalhar para consolidar ainda mais a nossa equipa na 1.ª Divisão”.
Espero que o público nos continue a apoiar, com tem sido até aqui”, finalizou o capitão da equipa sénior do HC Turquel.
A equipa do HC Turquel que na passada segunda feira fez o primeiro treino, terá agora um ciclo de treinos diários complementados com vários jogos já agendados ate´ao final do mês de Setembro.
No próximo fim de semana (5 e 6 de Setembro) irá participar no Torneio do AD Valongo, no dia 10 desloca-se a Torres Vedras onde defrontará o AE Física, no fim de semana seguinte (13 e 14 de Setembro) participa no Torneio do BIR, jogará no seu recinto a 17 de Setembro num particular frente ao SC Tomar, depois a 20 e 21 de Setembro realizará o Torneio “Dr. Joaquim Guerra” e por fim no dia 27 de Setembro deslocam-se a Paço de Arcos onde jogarão com a equipa local.