- Quinta-feira, 21 Agosto 2014
Segunda jornada e segundo triunfo desta feita por 7-0 frente à equipa que viajou do Maputo.
Jogo bem conseguido da equipa de Nuno Lopes que ao intervalo vencia já por 2-0. A dominar a toda a linha a formação leonina só não chegou ao intervalo com um resultado mais dilatado porque a equipa moçambicana fechou-se bem e dificultou sempre o ultimo passe aos avançados leoninos.
A segunda parte só veio confirmar o maior poder de fogo dos leões que de forma gradual foram aumentando a vantagem no score, perante uma equipa do Maputo que poucas soluções encontrou para assustar o ultimo reduto do Sporting CP.
João Pinto e Bekas bisaram na partida, com Losna, Carlitos e André Moreira a fecharem a contagem no marcador do Multiusos de Luanda.
O Sporting CP soma agora 6 pontos e tem a particularidade de ainda não ter sofrido qualquer golo após esta segunda ronda da Taça “Zé Dú”.