a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barça empresta 3 ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
80

Sorteios dos Campeonatos ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
152

Sergi Miras apresentado ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
87

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58929

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26808

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21359

Vasco da Gama ...

Quarta-feira , Set 16 2015
1006

Oliveira do Hospital ...

Sábado , Abr 09 2016
1950

2.ª Sul- SC Tomar começa ...

Domingo , Out 13 2019
1084

pluri unhas J

2013 desporto pavilhao murches bannerO GRF de Murches (Cascais) volta a ter Hóquei em Patis depois de quase duas décadas fora da modalidade.

Com um Pavilhão inaugurado em Setembro do ano passado, a modalidade acabou por fazer vingar a sua força nesta localidade.
Pedro Favinha que na passada época orientou a equipa Júnior do Paço de Arcos até meados deste ano, foi o homem escolhido pelos responsáveis do Clube para colocar Murches no mapa hoquista nacional. Quisemos saber um pouco mais deste projecto e fomos ao encontro de Pedro Favinha que nos deu a conhecer aquilo que está a nascer em Murches.
Este projecto nasce pela conjugação de interesses de pessoas dentro do clube, que gostariam de voltar a ter esta modalidade no clube e por já haver iniciação ao hóquei em patins através do bom trabalho que o Pedro Pereira vinha já a fazer neste escalão, pensaram em fazer uma equipa de seniores para divulgar o clube ao nível da nossa modalidade. E assim, fui convidado a apresentar um projecto para todo o hóquei do clube que foi aceite e fi-lo em parceria também com o Pedro Pereira na parte da iniciação para avançar com a modalidade” começou por nos dizer o técnico da equipa de Murches.
pedro-favinha-smallOs objectivos também foram falados e ficamos a saber que “este projecto já estava a ser preparado e falado com alguns meses de antecedência e só agora há cerca de 3 semanas tivemos a confirmação de que havia todas as condições para avançar, tivemos já algumas condicionantes relativamente a jogadores que tínhamos falado e apalavrado e que acabaram por se comprometer com outros clubes devido à demora, tivemos de nos socorrer a alguns jogadores que estavam inactivos mas com muita qualidade, em conjunto com outros que estiveram em competição. Nesta base, o projecto passa primeiramente por fazer com que estes jogadores readquiram ritmo competitivo e se esta evolução for boa, já com o decorrer da época como espero, porque acredito no meu trabalho, esperamos ter um campeonato tranquilo e tentar bater-nos em todos os jogos pelo melhor resultado contra todas as equipas. Sabendo, no entanto, que com as equipas que à partida são as candidatas à subida de divisão, tal como Campo de Ourique e Parede, teremos menos hipóteses mas entraremos até nesses jogos sempre a lutar pelo melhor resultado. Preparar a época 2015/16, já com 1 ano de antecedência e ai sim ter outros objectivos”, disse-nos Pedro Favinha.
Por fim quisemos também saber o que podemos esperar deste novo projecto que nasce no concelho de Cascais. “Podemos esperar, dentro em breve, sabendo que começar do zero demora o seu tempo, como tal não podemos ter um prazo estipulado, mas pensamos que dentro de 2 a 3 anos todos os objectivos do projecto estejam alcançados. Os quais passam pela existência de todos os escalões de formação de hóquei em patins até aos Seniores, ai a primeira fase deste projecto estará concluída. E depois começar a ter escalões542697 502298073124054 1952014847 n de formação competitivos e ai promover o próprio clube, visto que o hóquei veio para ficar neste clube. Dai, termos começado pelo escalão sénior para assim podermos captar a atenção dos jovens desta região a nos procurar e a iniciar esta actividade connosco. Bem como captar também a atenção de outros atletas que já jogam a integrar as nossas equipas, demonstrando assim a qualidade do nosso projecto."
Em relação a composição do Plantel "apesar de ainda não estar fechado e estarmos há espera de mais 1 ou dois jogadores de grande qualidade que podem vir a ser uma grande mais valia para a equipa, esperamos que as conversações cheguem a bom porto ,GDF Murches 2014/15, é:"

Guarda Redes
Filipe Guerreiro – (Ex Parede FC)
Telmo Albuquerque – (Ex Parede FC – inactivo)
Miguel Camposana – (Ex Parede FC– Inativo)

Defesas/ Médios
Alexandre Filipe – (Ex AD Oeiras – inactivo)
Fábio Veiga – (Ex AA Amadora)
Pedro Santos – (Ex AJ Salesiana – inactivo)
Fábio Sousa – (Ex UDC Nafarros)
Rui Santos – (Ex GDS Cascais – inactivo)

Avançados
João Jorge – (Ex GDS Cascais)
Fábio Pinto – (Ex GD Sesimbra)
Tiago Vasques – (Ex GDS Cascais)
Gonçalo Marques – (Ex Parede FC – inactivo)
José Viegas – (Ex AD Oeiras – Inactivo)