- Quinta-feira, 31 Julho 2014
Os responsáveis pelo Hóquei em Patins do SL Benfica garantiram a presença da equipa feminina na Taça Europeia de Clubes.
Segundo aquilo que apuramos, a Direcção do HP encarnado, conseguiu a sponsorização necessária para a participação da equipa na prova europeia. Assim sendo será a estreia absoluta da formação encarnada na prova, uma vez que na temporada transacta, a equipa orientada por Paulo Almeida, não chegou a participar na prova, precisamente por não ter conseguido angariar a verba necessária para a participação na Taça Europeia de Clubes.
São grandes as esperanças da formação lusa nesta prova. Depois de se ter reforçado com três Internacionais (Ana Santos, Sofia Vicente e Marlene Sousa), os responsáveis encarnados apostam forte nesta 9.ª edição da prova, onde estarão entre as favoritas a conquistar um troféu que recorde-se foi conquistado até ao momento sempre por equipas espanholas.