a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Oliveirense goleou Paço ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
4

Barcelos cantou mais ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
14

Intensidade e pressão ...

Domingo , Jan 16 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61615

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30142

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24442

SL Benfica de volta aos ...

Sábado , Jan 16 2021
485

WRG 2017 – Resumo do ...

Quinta-feira , Set 07 2017
1400

Taça Cers - OC Barcelos ...

Sexta-feira , Fev 06 2015
1913

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

udocdpa

A Oliveirense recebeu o Paço Arcos e goleou a equipa da linha por 7-3.

Um jogo onde a formação de Paulo Pereira entrava, naturalmente, como favorita e ao intervalo deixava já esse propósito. Vencia já por 3-1. João Sardo até colocou o Paço Arcos a vencer mas até ao intervalo que mandou foi a Oliveirense que através dos golos de Lucas Martinez (2) e Tomás Pereira colocou o marcador em 3-1.
Marc Torra logo aos dois minutos da etapa complementar aumentou para 4-1. Filipe Fernandes aos 12 minutos reduziu mas a resposta da Oliveirense veio a seguir com Nuno Araújo a fazer o 5-2.
O Paço Arcos não baixou a guarda e Filipe Fernandes através de uma GP fazia o 5-3 mas até final quem fez a festa foia Oliveirense com mias dois golos, estes apontados por Marc Torra e Jorge Silva.
Após este jogo, referente à 15.ª jornada a Oliveirense ocupa a 4.ª posição com 32 pontos, os mesmos do Sporting CP e na próxima jornada desloca-se, curiosamente ao “João Rocha” para defrontar os leões. O Paço Arcos por sua vez joga na quinta feira, dia 19 de janeiro, no “Casablanca” onde recebe o HC Braga, jogo referente à 14.ª jornada e no sábado volta a jogar no seu reduto onde receberá o SC Tomar.

1 Cab Unissexo

adsocb

O OC Barcelos foi ao Caldeirão de S. João da Madeira vencer a Sanjoanense por 2-7 mantendo-se na segunda posição após esta ronda 15, com 36 pontos, menos 1 que o FC Porto, mas a ganhar ventagem para o terceiro classificado, o Sporting CP que empatou em Braga e que soma agora 32 pontos (menos um jogo).
Uma partida onde a formação de Rui Neto entrava com favorita e ao intervalo vencia por 0-3 (golos de Luís Querido e um bis de Dário Gimenez ).
Segunda parte e pese a entrega do conjunto alvinegro foi o Barcelos a chegar ao 05 (Luís Querido e Rampulla). Miguel Gonçalves reduziu para 1-4 mas seria o Barcelos a responder com mais dois golos. “Alvarinho” e pouco depois Zé Pedro colocaram o placar em 1-7 e seria João Lima a dois minutos do términus do jogo a fechar a contagem ao fazer o 2-7 com que terminou a partida.
A Sanjoanense volta a jogar quinta feira sendo anfitrião do SL Benfica em jogo que se encontra em atraso e referente à 14.º jornada.

Foto- OC Barcelos

6 Est Inicial

pablo alvarez 1 new

O Benfica venceu no terreno do AJ Viana neste domingo, 16 de janeiro, em jogo a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, somando em simultâneo a sua sétima vitória consecutiva, naquele que é o melhor registo esta temporada.
O golo (0-1) de Gonçalo Pinto, aos 4', em que a bola ainda bateu num defensor contrário, foi o corolário de uma entrada determinada do Benfica, em que fez da pressão e intensidade armas para colocar em sentido o rival. O bom período levou a que os encarnados perdessem várias oportunidades de golo e atirassem uma bola ao poste por Edu Lamas, aos 6'.

Porém, o AJ Viana, contra a corrente do jogo, aproveitando um remate de longe, chegou à igualdade (1-1) por Nélson Pereira, aos 9'. A equipa da casa manteve a postura e da mesma forma atirou duas bolas aos postes, isto antes de o Benfica voltar à vantagem (1-2), que levou para o intervalo, por Pablo Álvarez, aos 16', com um desvio ao segundo poste na sequência de um passe de Carlos Nicolía. Até ao descanso, aos 22', Pedro Henriques ainda defendeu uma grande penalidade assumida por Remi Herman.

No início do segundo tempo, aos 28', um remate forte de Edu Lamas permitiu aos homens de Nuno Resende ampliarem a vantagem (1-3). Pedro Henriques voltou a exibir-se em bom nível aos 31', ao defender um livre direto de Andrés Zapata.

Pablo Álvarez, que regressou de lesão, bisou no jogo com um golo em tudo semelhante ao primeiro que apontou em Viana do Castelo, e colocou o Benfica a vencer por três golos (1-4), aos 41', ele que encostou uma bola direcionada por Carlos Nicolía.

Até final, o Benfica geriu o ritmo do desafio e ainda fez mais um golo (1-5) por Lucas Ordoñez na marcação de um livre direto.

Fonte/Foto- SL Benfica

5 Maq Essencial

271980823 348268160634315 7343590310640096175 n

Guillem Perez fez a sua estreia à frente da equipa de Turquel no confronto frente ao FC Porto, com a formação da Aldeia do Hóquei a sair derrotada por 7-1.

Temos que trabalhar muito, temos de melhorar. Estamos num processo e acredito que vamos ter sucesso. Parabéns ao Porto pelo jogo. Acho que fizemos tudo!”
Confiança, precisamos de ter confiança em nós. Temos os adeptos, o povo atrás de nós. Acredito que vamos treinar bem e no próximo jogo vamos dar tudo, com certeza, para conseguirmos os 3 pontos. Hoje era difícil, temos que melhorar coisas, precisamos de tempo, só isso.

Fonte/ Foto- HC Turquel

5 assagista Essencial

rares

Ricardo Ares no final da partida deixou a sua opinião sobre o jogo que acabara de acontecer e onde o FC Porto goleara o HC Turquel por 7-2.

Esta semana foi difícil, porque em Barcelos fizemos tudo o que podíamos ter feito para ganhar. Hoje o Turquel entrou melhor no jogo e teve mérito, mas podíamos ter feito mais na primeira parte. Na segunda parte encontrámos melhor os espaços e fomos mais eficazes, o que ditou a diferença no marcador. A equipa precisava desta vitória depois de uma semana dura para todos”, afirmou o treinador Ricardo Ares após a partida.

Fonte- FC Porto

4 Maq Profissional

272049361 343628421099075 4703790730481061557 n

Depois da derrota “esquisita” que acontecera na semana anterior por parte FC Porto em Barcelos, nada melhor que um triunfo, e ainda por cima gordo, frente ao Turquel que saiu goleado do Dragão Arena, por 7-1, com os azuis e brancos a manterem a liderança isolada do Nacional de hóquei em patins
Os azuis e brancos passam a somar 37 pontos, mais um do que o Óquei de Barcelos, segundo classificado.

A vitória portista começou a ser construída na primeira parte, na qual Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena deram uma vantagem de dois golos aos Dragões. Na etapa complementar, Ezequiel Mena bisou, tal como Carlos Ramos, mas o capitão Reinaldo García, Xavier Barroso e Carlos Ramos também escreveram os respetivos nomes na lista dos marcadores. Federico Balmaceda fez o golo de honra do Turquel e fechou as contas no Dragão Arena.

O FC Porto volta a entrar em campo no dia 22 de janeiro (sábado), às 13h00, no Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada (Açores), frente ao Marítimo, em jogo a contar para os 32 avos de final da Taça de Portugal.

Fonte/Foto- FC Porto

4 Barbeiro

 jl10279

Depois do empate (4-4) diante do HC Braga, este sábado, em jogo para a 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional, Paulo Freitas descreveu o encontro da equipa de hóquei do Sporting Clube de Portugal.

"Foi obviamente um mau resultado. Queríamos ganhar e tínhamos mais do que condições para tal. Não tivemos o foco que normalmente temos durante a competição. Não fomos o colectivo que costumamos ser e à medida que o cronómetro avançava, demos possibilidades do HC Braga acreditar que podia marcar", disse o técnico Leonino ao Jornal Sporting sobre o golo do empate final.

O treinador verde e branco prosseguiu com a análise: "Não fomos muito colectivos, andámos à procura de desequilíbrios individuais. Não procurámos as funções colectivas e fomos penalizados por isso".

As miras, agora, já estão apontadas ao próximo encontro e o objectivo é fazer diferente do que foi feito em Braga. "Temos de continuar a trabalhar e manter muita humildade para alcançar as nossas vitórias. Já estamos focados na próxima batalha, com a AJ Viana, na quarta-feira. Agora é trabalhar o que temos pela frente para dar uma imagem diferente daquela que demos este sábado", rematou.

Fonte- Sporting CP

3 Unhas de Gel Profissional

hcbscp

A equipa do Sporting Clube de Portugal empatou, este sábado, em casa do HC Braga por 4-4, em partida a contar para a jornada 15 da fase regular do Campeonato Nacional.

O jogo iniciou praticamente com golo dos bracarenses. Uma falta cometida ofereceu o livre ao adversário e Pedro Mendes, de bola parada, conseguiu ser mais forte do que Ângelo Girão. Os comandados de Paulo Freitas foram à luta e os dados revelavam mais posse de bola e mais oportunidades junto à baliza adversária, sendo que, entretanto, Girão segurava a desvantagem mínima com boas defesas.

A vantagem do HC Braga durou cerca de 10 minutos, pois Ferran Font, de livre directo, repôs a igualdade no marcador. Pouco depois, o Sporting CP teve uma grande oportunidade para a remontada quando Henrique Magalhães rematou de longe e, na recarga, Toni Pérez podia ter feito o golo.

Não marcou o Sporting CP, marcaram os minhotos no seguimento de cartão azul para Girão, com Zé Diogo a ser chamado à baliza Leonina. O guardião defendeu a primeira tentativa num livre directo, mas, na recarga, Meira voltou a colocar a equipa visitada na frente do marcador.

No segundo tempo, o Leão entrou com tudo, até com golo. Livre a favor dos rapazes de verde e branco e, novamente, Ferran Font imperial na conversão. Estava reposta a igualdade no marcador: 2-2.

10 minutos depois, o HC Braga voltava para a frente do placard. Victor Hugo levou a melhor, depois de muita luta com Ângelo Girão. 3-2 no marcador em Braga, com o Sporting CP em desvantagem.

As bolas paradas eram as protagonistas da partida, pois foi mais uma vez de livre que Ferran Font repôs a igualdade, assinando um hat-trick. 3-3 era o marcador a 10 minutos do fim.

Quando o cronómetro de jogo já marcava cinco minutos para o cessar de contas, surgiu a tão ansiada remontada no marcador. Toni Pérez assinalou o quarto golo Leonino e colocou o Sporting CP na frente do marcador pela primeira vez.

Mas, a quatro segundos do fim, António Trabulo estabeleceu mais um empate. Foi com 4-4 no marcador que o jogo terminou com os atuais campeões Nacionais a serem travados no Minho.

Fonte- Sporting CP

3 Cabeleireiro Inicial

271869370 7141427759208246 8279708344784421682 n

O Riba D´Ave HC recebeu no Parque das Tílias o CD Póvoa e venceu por 4-3, em jogo que se encontrava em atraso referente à 10.ª jornada.

Uma partida onde a formação minhota entrava como favorita, mas ater que se aplicar já que chegou a estra a perder por 1-3, conseguindo a “remontada” no inicio da segunda metade.
Gustavo Pato logo aos três minutos fez o 1-o mas já perto do final da primeira parte, José Campos empataria a uma bolas.
Um inicio de etapa complementar de loucos já que ao minuto três Luís Melo e segundos depois José Campos colocaram o CD Póvoa a vencer por 1-3.
A resposta do Riba D´Ave foi rápida já que no minuto seguinte Daniel Pinheiro reduziu para 2-3 com o mesmo jogador aos sete minutos a empatar a contenda.
“Nery” aos oito minutos colocaria pela segunda vez a equipa da casa a vencer quando fez o 4-3 e a confirmação da remontada no marcador.
Até final o resultado não se alteraria, com o Riba D´Ave a conseguir somar os três pontos num jogo onde certamente não esperaria tantas dificuldades.
Após este jogo o Riba D´Ave ascendeu à liderança da zona norte somando agora 30 pontos (mais dois que o Famalicense) e com menos um jogo realizado.
Este sábado desloca-se ao recinto do Infante Sagres com o CD Póvoa a receber no seu reduto o HC Maia.

Foto- Riba D´Ave HC

4 Barbeiro

ef1541db b92e 4f43 9fb9 1484a06bb0df

Eleito o melhor treinador do Mundo em 2021 pelo portal espanhol Mundo Hockey, Paulo Freitas, técnico da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, mostrou-se feliz, mas fez questão de sublinhar que este é o resultado do trabalho colectivo.

Fico satisfeito pela distinção, mas apenas acontece porque tenho comigo os melhores atletas, equipa técnica, staff e adeptos. Quem tem os melhores arrisca-se a receber esta distinção individual, que apenas faz verdadeiro sentido se for repartida por todos. Sou apenas o rosto visível do trabalho de muita gente e aqui repartimos tudo”, reagiu o técnico em declarações ao Jornal Sporting.

Recorde-se que o líder verde e branco foi um dos 17 treinadores nomeados para este prémio, que acabou por ser-lhe atribuído depois de vencer tanto na votação da imprensa como dos adeptos.

Em 2021, o Sporting CP de Paulo Freitas conquistou o Campeonato Nacional, a Liga Europeia e ainda a Taça Continental.

Fonte- Sporting CP

3 Cabeleireiro Inicial

271823165 2035856943255109 619958217274968111 n

A AP Porto leva a efeito este fim de semana a 15.ª edição do Torneio dos Reis, em Sub-15 que terá a presença das Seleções distritais da AP Porto, AP Aveiro, AP Minho e AP Ribatejo.
O Pavilhão da AD Valongo foi o local escolhido para esta edição do Torneio dos Reis que terá 4 jogos no sábado e dois no domingo.

Sábado, 15 de Janeiro

10H30- AP Porto- AP Minho
11H45- AP Aveiro- AP Ribatejo

20H15- AP Porto- AP Ribatejo
21H30- AP Minho- AP Aveiro

Domingo, 16 de Janeiro

10H00- AP Ribatejo- AP Minho
11H15- AP Porto- AP Aveiro

2 Unhas de Gel