a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Barreiros- “Será ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
9

CN Sub-20- Facundo ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
154

Incidentes ditam três ...

Quarta-feira , Abr 24 2019
185

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56605

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24578

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19619

AP Setúbal- Mais uma ...

Quinta-feira , Ago 20 2015
1449

Taça do Minho disputou a ...

Terça-feira , Fev 14 2017
688

Leonardo Tomba expulso ...

Domingo , Nov 23 2014
1585

MAQ Q

Captura de ecrã 2019 02 14 às 21.11.43

O Campeonato Nacional está de volta depois de uma pausa devido aos compromissos das seleções nacionais e aos oitavos de final da Taça de Portugal. Faltam 4 jornadas para o final do Campeonato e a Oliveirense quer ir a casa do Riba d’Ave vencer e manter-se na luta pelo título de Campeão Nacional.
Ricardo Barreiros sabe que a tarefa da União será complicada “Será seguramente um jogo bastante difícil numa pista difícil com um adversário complicado que fez uma primeira metade da época surpreendente. Temos, contudo, que aplicar o nosso jogo e ganhar 3 pontos importantes para nos mantermos na disputa pelo título.
O Riba d’Ave venceu apenas dois dos últimos 10 encontros realizados e está em 7° lugar do Campeonato com 26 pontos. Para o capitão da Oliveirense a classificação não demonstra o real valor da equipa “O Riba d’Ave está numa situação que não se previa depois da primeira volta que fez mas continua com a manutenção assegurada e com possibilidade de chegar à Taça CERS.”
A jogar em casa o Riba d’Ave costuma dificultar a vida aos adversários. A equipa procura também um triunfo que a faça ficar mais sólida na tabela classificativa.
O jogo realiza-se às 18:30 deste sábado no Pavilhão das Tílias.

Fonte/Foto- UD Oliveirense

Noticias Quinta

56852676 10156542674653752 53735963632861184 n

Em jogo antecipado da 8.ª jornada da fase final do CN de Sub-20, a equipa leonina a conseguir a “remontada” na parte final do jogo e a vencer o seu eterno rival por 5-3 e a entra na luta do título nacional da categoria.
Jogado no “João Rocha”, partida intensa entre duas formações que procuraram desde inicio o triunfo, acabaria por ser a serenidade e maior pressão em particular na parte final do jogo, por parte dos leões a garantir os três pontos que lhe permitem ultrapassar a formação encarnada na classificação e ocupar agora o 3.º lugar com 16 pontos, os mesmos do FC Porto, embora com um jogo a mais.
Facundo Navarro, o internacional argentino a ser o homem do jogo pelo hat trick apontado, sendo dele o golo inaugural.
O Benfica conseguiria a reviravolta com golos de “Xavi” Duro e Afonso Severino, mas ainda antes do intervalo Navarro a empatar a partida, com o Benfica já perto do intervalo a desperdiçar uma GP.
Segunda metade com os encarnados a voltarem a vantagem por Miguel Fortunato com Tomás Cardoso a poder aumentar a vantagem para as águias mas a não conseguir concretizar o LD que dispôs.
Seria Gonçalo Gomes, que entretanto entrara a fazer a “remontada, primeiro com um golo de GP a emnpatar a 3 bolas e a dois minutos do final a colocar a equopa leonina a vencer por 4-3 numa jogada individual de belo efeito.
O golo que selou o resultado e consequente triunfo do Sporting CP veio do stick de Navarro que na marcação de um LD a assinalar a 10.ª encarnada a não perdoara a fazer o 5-3 com que terminou a partida.

Noticias Quinta

34087348 770x433 acf cropped

O Conselho de Disciplina da FPP puniu o FC Porto com três jogos de suspensão e uma multa  de 1160 euros perante os acontecimentos ocorridos no jogo entre o FC Porto e o Sporting CP.

Em causa estão as agressões a Miguel Albuquerque, diretor das modalidades do clube verde e branco.

Fonte: FPP https://www.fpp.pt/media/docs/disciplina/2019/04/24.pdf

Foto: Pedro Correia . Global Imagens

marketing plurisports

 

IMG 7158

O HCP Grândola foi derrotado no seu recinto pela equipa do CA Campo Ourique por 2-1, em jogo que contou para 23.ª jornada do nacional da 2.ª divisão.
Com a formação da “Vila Morena” afazer um campeonato modesto, fruto de vicissitudes várias, ainda assim e esperando certamente dificuldades frente ao atual lanterna vermelha, também é verdade que pouca gente esperariam um desfecho destes.
Mérito da equipa alfacinha que acreditou, aproveitou não só o mau momento do adversário como conseguiu somar a primeira vitória fora de portas.
Jogo que chegou ao intervalo com o nulo no marcador, e seria apenas na segunda metade que se resolveria a contenda.
Augusto Cachucho aos 15 minutos, da etapa complementar inaugurou o marcador, de GP para o CACO mas José Gonçalves no minuto seguinte chegaria ao empate.
No entanto as deficiências defensivas da equipa de Grândola, ficaram expostas aos 18 minutos com Rodrigo Raposo a fazer o 1-2.
Minutos de incertezas, até porque o CA Campo Ourique dispõem aos 21 minutos oportunidade para aumentar, mas André Lopes desperdiça o LD correspondente à 10.ª falta do HCPG.
Até final muita vontade por parte da equipa da casa para chegar ao empate, mas os nervos e a ansiedade a traírem os objetivos.
Triunfo de quem acreditou, sofreu para o conseguir, soube ter o discernimento nos momentos certos, perante um Grândola, que tem sido uma pálida imagem da equipa aguerrida, e lutadora que mostrou nos últimos anos.

Foto- Luísa Robalo

Noticias Quinta

00001618

Na próxima época desportiva haverá um novo Campeonato Nacional de Hóquei em Patins
A Federação de Patinagem de Portugal informa que na próxima época desportiva de 2019/2020, terá inicio o Campeonato Nacional Masculino de Sub-23 de Hóquei em Patins. Esta decisão deriva da diretiva do Comité Olímpico Internacional à World Skate sobre a passagem do escalão de Sub 20 para Sub 19 a partir de 1 de janeiro de 2019.

Informação CN Sub-23

Fonte/Foto- FPP

Noticias Quinta

645753666

O HC Portimão e a Escola de patinagem, vão, mais uma vez, comemorar a efeméride "em patins"...
Das 9h às 13h, será a vez dos atletas Bambis e Benjamins do Clube, a quem se junta, os e as alunas da Escola de patinagem para disputarem o que se espera, um animadissimo torneio de MINI Hóquei;
às 15H30, entram em ação os Sub 13, que recebem a Stuart HC Massamá, num jogo a contar para a taça APL;
às 16H30, os Escolares recebem o mesmo adversário, e para finalizar, os Sub 15 jogam frente aos vizinhos do Roller Lagos CP.

Noticias Quinta

3thcvg

O Hóquei Clube Vasco da Gama realiza esta quinta feira, dia 25 de Abril a 3.ª edição do Torneio “25 de Abril” em HP dedicado aos mais jovens.
De Bambis a Benjamins, o dia será preenchido por muita animação e alegria, com a realização de 8 jogos.
Para além das equipas do Clube Sineense, estarão presentes também o SL Benfica, SC Torres, FC Alverca Roller Lagos e HC Santarém.

Noticias Quinta

48076252 290840498236280 9028626236695379968 o

O Sporting Clube de Tomar deu a conhecer na sua página oficial do Facebook que chegou a acordo com o seu atleta Pedro Martins, para a renovação do vínculo para a próxima época desportiva.
O atual sub-capitão de equipa, Pedro Martins, de 23 anos, é uma referência do clube, fruto da sua formação ter sido realizada nas nossas equipas jovens, somando já 14 anos com a camisola Verde e Branca (tendo saído por duas temporadas, como Sub-20 onde esteve ao serviço do SL Benfica).
"É também um modelo para os mais jovens, pelo modo como tem sabido conciliar os estudos e a prática desportiva. Assim, depois de concluir uma licenciatura em Engenharia Informática, no exigente Instituto Superior Técnico de Lisboa, frequenta atualmente o 1.º ano do Mestrado em Gestão no Instituto Politécnico de Tomar.
Ao nosso "Perry", votos de felicidades", pode ler-se no comunicado do Clube.

Foto- Afonso Ferraz

Noticias Sabado 2

00000870

O 1º Centro de Treino da Seleção de Sub-17 decorre dias 29 e 30 de Abril

De acordo com o Plano Anual das Seleções Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal vai levar a efeito o 1º Centro de Treino da Seleção Nacional de SUB-17 de Hóquei em Patins.

Este Centro de Treino vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Abril de 2019 na vila do Luso, tendo em vista a preparação desta Seleção Nacional para o Campeonato da Europa do corrente ano.

Atletas Convocados:

Sport Lisboa e Benfica (AP Lisboa)

• Bernardo Ramos Ramalho

• Lucas Honório Santos

• José Pedro Fernandes Simão Miranda

Clube Desportivo de Paço de Arcos (AP Lisboa)

• João Pedro Blasifera Silva

• Diogo José Pernas Rodrigues

Associação Desportiva de Valongo (AP Porto)

• Gonçalo Filipe Teixeira dos Santos Bento

• Ricardo Jorge Delgadinho Fallé

Futebol Clube do Porto (AP Porto)

• João Alexandre Vieira Seixas

• Vasco Rodrigues Pereira

• Miguel Filipe Terceiro Henriques

• Gonçalo Magalhães de Pinto Santos

Sporting Clube de Tomar (AP Ribatejo)

• Francisco Geada Beirante

Hoquei Clube de Turquel (AP Leiria)

• Guilherme Silva Duro

Fonte: FPP

Plurivalor IEmocional

00000870

O 1º Centro de Treino da Seleção de Sub-19 decorre dias 29 e 30 de Abril

De acordo com o Plano Anual das Seleções Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal vai levar a efeito o 1º Centro de Treino da Seleção Nacional de SUB-19 de Hóquei em Patins.

Este Centro de Treino vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Abril de 2019 na vila do Luso, tendo em vista a preparação desta Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo do corrente ano.

Atletas Convocados:

Sport Lisboa e Benfica (AP Lisboa)

• Miguel do Vale Sarreira Fortunato

• Afonso Duarte Jorge Severino

Sporting Clube de Portugal (AP Lisboa)

• Tiago Filipe Sousa Freitas

• Rodrigo Gomes Ferreira Batista Vieira

• João Pedro Hora Marques Maio Pereira

• Gustavo Baptista Pato

• Gonçalo Santos Gomes

Associação Desportiva de Valongo (AP Porto)

• Diogo José Araújo Abreu

• Diogo Miguel Silva Barata

Futebol Clube do Porto (AP Porto)

• José Miguel de Almeida Gonçalves

• Rodrigo José de Amorim Martins

Hóquei Clube Penafiel (AP Porto)

• André Filipe Mota Carvalho

Hoquei Clube de Turquel (AP Leiria)

• Daniel Alexandre Cordeiro Passos

Fonte: FPP

Plurivalor IEmocional