a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sub 23 do CRPF Lavra já ...

Terça-feira , Ago 20 2019
75

Alejandro Dominguez – “ ...

Terça-feira , Ago 20 2019
177

Juventude Ouriense quase ...

Terça-feira , Ago 20 2019
258

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57129

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25060

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20027

"OkPatinsAkademia" no ...

Quarta-feira , Fev 28 2018
735

“Esteves”, Treinador do ...

Sexta-feira , Nov 20 2015
966

CN de Veteranos- Este ...

Quinta-feira , Fev 25 2016
1056

interioresinteriores

VigorosaSeniores

O Facebook Oficial do Estrela Vigorosa Sport divulgou ontem uma entrevista realizada a João Portela (à dir. na foto), treinador da equipa sénior do clube, em que o timoneiro da equipa fala sobre a época que agora terminou e dos objetivos para a próxima temporada. 

Leia aqui a entrevista...

EVS: É um jovem treinador com muitos anos de hóquei patins, quer como jogador, quer como treinador, em quem se inspira? Tem algum objetivo pessoal como treinador, que queira partilhar?
JP: A nível pessoal inspira-me o espetáculo hóquei em patins, em todas as vertentes. Pessoalmente gosto de viver o dia-a-dia e neste momento o objetivos passa por elevar o nome do Estrela Vigorosa Sport colocando-o onde ele merece.

EVS: Como foi o relacionamento com atletas, dirigentes e direção desde que chegou ao Estrela Vigorosa Sport?
JP: Fui recebido de braços abertos, todas as pessoas são excecionais, o espírito de família aqui existe, uma palavra especial principalmente ao grupo de trabalho dos seniores, que me fizeram sentir especial.

EVS: Que balanço faz da sua primeira época ao comando da equipa Sénior do Estrela Vigorosa Sport? Os objetivos propostos não foram cumpridos, o que falhou?
JP: Não foram atingidos os desportivos porque sou ambicioso e colocamos a meta do meio da tabela, mas o mais importante foi o regresso do Estrela Vigorosa Sport ao nacional e a evolução que a equipa teve, assim como as prestações nos jogos em casa, resultado do trabalho competente do grupo. Talvez nos tenha faltado alguma experiência em certos momentos de alguns jogos que poderiam ditar outros desfechos.

EVS: Quais os objetivos delineados para a próxima temporada? Esta equipa tem condições para aspirar subir de divisão?
JP: Fazer crescer a equipa, trabalhar com intensidade e de forma competente, com todos os intervenientes envolvidos, seguramente permitirá melhorarmos a prestação desta época, mas julgo que ainda não temos condições para lutar pela subida, mas o caminho faz-se caminhando e o próximo é de muito trabalho depois domingo a domingo olhar de frente olhos nos olhos todos os adversários com a vitória na nossa mente.

EVS: Irá manter a espinha dorsal da equipa, ou pretende reforçar-se com atletas jovens e/ou experientes que acrescentem valor ao grupo?
JP: O núcleo irá continuar, estávamos muito empenhados em resolver um dos problemas da última época que foi a instabilidade na posição de guarde redes, felizmente temos garantidos dois reforços que já estão a trabalhar connosco e acrescentam qualidade no grupo. Temos ainda garantido um outro reforço e estamos ainda à procura de mais dois reforços para elevar os padrões do grupo, um jovem e alguém que acrescente experiência.

EVS: Que mensagem deixa aos adeptos e simpatizantes do clube?
JP: Temos que criar uma nova onda na secção que envolva todos os escalões, levando os sócios e simpatizantes a apoiar as nossas equipas. E importante que ex-atletas se envolvam e criem ligação à estrutura atual, precisamos abrir o Estrela Vigorosa Sport à comunidade para voltarmos a ter o pavilhão cheio e um clube de referência na formação."

Fonte|Foto: Facebook Vigorosa

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação