a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Seleção Nacional ...

Domingo , Jun 16 2019
149

3.ª D- liguilha de ...

Domingo , Jun 16 2019
420

Adriana Costa vai ...

Domingo , Jun 16 2019
251

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56849

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24831

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19812

1.ª D- resumo do jogo FC ...

Domingo , Mar 05 2017
1312

"Vice-presidente do ...

Segunda-feira , Jun 18 2018
310

2ª D - Espinho/Valença ...

Sexta-feira , Jan 23 2015
1402

interioresinteriores

BrunoGomesFoto

Bruno Gomes é um treinador feliz com a vitória no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com a consequente subida à 2.ª Divisão. Agora, aos 35 anos, o jovem treinador vai orientar a sua equipa na disputa pelo Título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão. Há 5 anos no OC Barcelos, Bruno Gomes sente-se orgulhoso e realizado pela prestação da sua equipa na prova.

Plurisports (PLR): O que representa para si ter ficado em 1.º lugar e consequentemente assegurado a subida à 2.ª divisão?
Bruno Gomes (BG): Em primeiro lugar, representa um sentimento de realização pessoal e Orgulho.
Em segundo lugar, representa um sentimento de Gratidão, para todos que fizeram o Trabalho "Invisível", que não posso deixar de destacar: Presidente - Sr. Francisco Dias / Coordenador Técnico - Nelson Araújo / Preparador Físico - Professor Diogo ("Marzela") / Mecânico - Luís Salgueiro / Seccionistas / António Gomes e Departamento Médico - sendo aqui obrigado a destacar o Frank Araújo, que mais do que a parte clinica, foi um amigo, e um Companheiro para todos os Atletas.
Por último, representa um Prêmio para o meu Pai, e Família.

PLR: Como decorreu esta temporada? Era este o objetivo no início da temporada?
BG: Apesar de ainda não ter terminado, o balanço que posso fazer é muito positivo, permitiu-nos avaliar a evolução dos nossos atletas num campeonato sénior super competitivo, onde 70 % da equipa é júnior, que começou por ser considerada, jovem e irreverente e terminou em primeiro lugar no final do campeonato.
O nosso objetivo nunca foi a subida de divisão apesar de reconhecer que após a vitória em Vila Praia de Âncora (Dezembro 2014), o admitir e colocar como objetivo.
Para quem achava que este campeonato era ou ainda é "mentira", relembro que o campeonato terminou a 3 de Maio e não a 1 de Abril.

PLR: Irão disputar o Título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão. É um objetivo conquistar esse título?
BG: Queremos muito trazer o título para Barcelos e enfrentaremos os 4 jogos, com a mesma humildade, raça e responsabilidade com que fizemos todo o campeonato. Se no dia 14 de Junho, formos campeões Nacionais será mais um prémio para todos.

PLR: Irá continuar ao leme da equipa na próxima temporada?
BG: Sim, manterei as mesmas funções , tanto nos Sub 20 como nos Seniores B.

PLR: Que mensagem deixa aos adeptos e simpatizantes do clube?
BG: O meu muito obrigado, pelo que nos apoiaram ao longo de toda a época, continuarei a responder ao apoio, que nos deram, com a mesma raça e responsabilidade que exijo da equipa. Um Abraço especial para a "Kaos", que nesta reta final, nos ajudou a manter o primeiro lugar.