a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Filipe Bernardino fica ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
109

Rodolfo Santos e a ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
254

Torneio Internacional de ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
364

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56880

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24864

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19842

Lista dos melhores ...

Sexta-feira , Mai 20 2016
3004

Rui Ribeiro vai reforçar ...

Segunda-feira , Ago 01 2016
1401

Fábio Nunes é o jogador ...

Quarta-feira , Ago 01 2018
426

interioresinteriores

GonçaloCarvalhoAAC

Gonçalo Carvalho, atualmente com 32 anos, está à 25 ligado à secção de hóquei em patins da AA Coimbra e é o capitão da equipa sénior, que no passado fim de semana confirmou o 1.º lugar do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Centro. Agora, a AA Coimbra irá disputar o Título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão, juntamente com o OC Barcelos (b) e o CACO. Em conversa com a Plurisports, o capitão da “briosa” falou sobre o que significa este 1.º lugar.

Plurisports (PLR): O que representa para si ter ficado em 1.º lugar e consequentemente assegurado a subida à 2.ª divisão?
Gonçalo Carvalho (GC): Representa o esforço de uma época difícil, o alcançar de um objetivo pessoal e mas acima de tudo coletivo.

PLR: Como decorreu esta temporada? Era este o objetivo no início?
GC: Foi das temporadas mais difíceis que passei contudo ainda não acabou, e terá mais quatro batalhas que espero que sejamos capazes de vencer. O objetivo estava bem definido desde o início e foi alcançado, mas agora queremos mais.

PLR: Certamente que os seus companheiros de equipa se sentem realizados com o 1.º lugar alcançado. Como está o espírito do grupo?
GC: Claro que sim, temos muitos jogadores que são seniores de primeiro ou segundo ano e poderem logo "saborear" uma subida de divisão é fantástico para eles, assim como para mim e outros que já cá andamos há mais tempo. Ficamos todos muito felizes e espero que consigamos ser ainda mais felizes daqui a um mês.

PLR: Foi fácil liderar dentro de campo uma equipa vencedora?
GC: Quando se ganha é tudo mais fácil, ter uma equipa fantástica repleta de jogadores muito acima da média, torna o trabalho ainda mais fácil. Mas o nosso trunfo é que somos uma equipa mesmo fora do campo e é isso que dentro de campo nos faz ainda melhores.

PLR: Irão disputar o Título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão. É um objetivo conquistar esse título?
GC: Como já disse anteriormente é um objetivo, chegar aqui e não desejar ser campeão é de quem não merece estar no lugar que atingimos com mérito. Temos jogadores que já foram campeões nacionais, outros vice-campeões, e é o que este grupo merece. Não vai ser nada fácil, mas temos de nos superar mais uma vez para conseguirmos levar a nossa vontade além da dos outros.

PLR: Que mensagem deixa aos adeptos e simpatizantes do clube?
GC: Primeiro deixo uma mensagem aos colegas de não são convocados de forma regular e menos minutos jogam: Sem vocês não teríamos equipa nem treinos com qualidade não desistam, lutem por mais, não se acomodem, está em vocês conseguirem um lugar na equipa.
Aos amigos que nos apoiam do lado de fora: Obrigado por tudo, pelo apoio, pelos berros, pelas palavras de ânimo nos momentos mais difíceis, por serem da AAC e por nos elevarem a um nível superior. Vocês são fantásticos!

Foto: Facebook Gonçalo Carvalho