a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A Federação de Espanha ...

Terça-feira , Set 17 2019
11

AA Espinho vence a 30.ª ...

Terça-feira , Set 17 2019
80

SC Tomar vence na ...

Segunda-feira , Set 16 2019
463

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57270

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25230

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20145

João Ramalho reforça ...

Terça-feira , Mai 05 2015
1970

Convocatória 1º Centro ...

Terça-feira , Abr 07 2015
2100

2.ª Jor. Liga Europeia - ...

Terça-feira , Nov 04 2014
2098

interioresinteriores

JoãoMartinsCHCSub17

João Martins é o nome de um dos reforços dos Sub17 do CH Carvalhos para esta temporada. Depois de ter representado a ACR Gulpilhares durante toda a sua formação, o jovem decidiu trocar de clube para esta nova temporada e a verdade é que não se tem saído nada mal. Apurados para a 2.ª fase do Campeonato Distrital Sub17 da AP Porto, o CH Carvalhos tem deixado a sua marca na prova.
Plurisports (PLR): Transferiste-te este ano para o CH Carvalhos, depois de teres feito a tua formação na ACR Gulpilhares. Como está a ser a tua etapa nos Carvalhos?
João Martins (JM): Esta nova etapa está a correr muito bem. Pessoalmente as coisas têm-me corrido bem, tenho feito bons jogos e ajudado a minha equipa.

PLR: A vossa equipa tem feito bons resultados, especialmente em casa. Já venceram o FC Porto e empataram recentemente frente à AD Valongo. Como está a correr a temporada?
JM: No meu ponto de vista, a temporada tem corrido bem. De uma forma geral temos feito bons resultados, embora contra o Infante não tenhamos consigo o resultado que esperávamos, mas vamos tentar melhorar ainda mais, para continuar a fazer uma boa temporada.

PLR: Quais os objetivos da tua equipa para esta temporada?
JM: O objetivo da nossa equipa é chegar o mais longe possível. Conseguir o apuramento para o Campeonato Nacional e quem sabe chegar à fase final do Campeonato Nacional.

PLR: Estão atualmente na 2.ª fase do Campeonato Distrital Sub17 da AP Porto . Estão a realizar uma boa campanha? Está a correr bem?
JM: Acho que realmente as coisas estão a correr bem e temos feito bons resultados, exceto o tal jogo que já referi anteriormente, frente ao CI Sagres.

PLR: Quais os teus objetivos pessoais que tem a curto médio prazo?
JM: Neste momento tenho apenas três objetivos que são: ir a seleção nacional, ajudar a minha equipa o máximo que conseguir e trabalho muito, todos os dias, para ser cada vez melhor.

PLR: Que mensagens deixas aos vossos adeptos?
JM: Primeiro quero começar por agradecer a todos os nossos apoiantes e adeptos pela forma como me receberam no clube e também o apoio que nos dão em todos os jogos, pois têm sido enormes. Obrigado por tudo.

Foto: Facebook do Jogador