a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Válter Neves vai ...

Terça-feira , Jun 02 2020
3

Fabrizio Torres é ...

Terça-feira , Jun 02 2020
138

André Ferreira e “Zé” ...

Terça-feira , Jun 02 2020
187

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58787

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26635

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21244

Pedro Nunes: "Parabéns ...

Terça-feira , Jun 21 2016
1102

Murches organiza “II ...

Domingo , Ago 28 2016
1437

Académico da Feira ...

Segunda-feira , Jun 17 2019
1124

pluri unhas J

AndréGaspar
Estivemos à conversa com André Gaspar, que também fez parte dos 10 heróis, que conquistaram o Título de Campeões Europeus Sub20, em Valongo. O jogador obviamente também não esconde a satisfação pela conquista, dizendo “foi uma sensação única.

Plurisports (PLR): Quais foram os segredos desta grande vitória?
André: Penso que o nosso principal segredo foi a união do grupo, tínhamos uma equipa com excelentes jogadores a nível técnico mas soubemos trabalhar unidos e usar essas qualidades em prol do grupo!

PLR: Como foi para ti ser Campeão Europeu em Valongo, que é uma terra de hóquei e num pavilhão cheio de gente a torcer por vocês?
André: Foi uma sensação única e algo que cada um de nós nunca irá esquecer, poder jogar e ganhar um campeonato da Europa em Portugal e principalmente em Valongo que é uma cidade que vive o hóquei como poucas, foi sensacional!

PLR: Qual o sentimento de ser Campeão Europeu Sub20?
André: Inexplicável! O melhor momento da minha vida como jogador sem dúvida, algo que nunca irei esquecer!

PLR: Qual a partida mais difícil até chegar à final? Em algum momento pensaste que poderiam não conseguir lá chegar?
André: Foi claramente o jogo contra a Itália, na fase de grupo,s em que empatámos ganhando vantagem direta no desempate por livres diretos. Foi um jogo muito disputado, a Itália defende muito bem e o guarda-redes italiano esteve muito bem nesse jogo, faltou um pouco de sorte também! Não acho que nenhum de nós duvidasse das nossas capacidades como equipa, tivemos 3 semanas de preparação que serviram para criar uma boa bagagem para o que iríamos enfrentar ao longo do Campeonato da Europa e em momento algum duvidámos que iríamos chegar à final! Depois de lá chegarmos é como se costuma dizer: " nas finais tudo pode acontecer, mas as finais são para ser ganhas!" e nós mostramos que fomos mais fortes!

PLR: Qual foi para ti o ponto-chave da vitória na final, frente à Espanha?
André: O ponto-chave foi sem dúvida a nossa reação ao golo da Espanha, pois estar a perder numa final não é fácil e é muito importante saber reagir e nós estivemos exemplares a esse nível mantivemos a calma e soubemos dar a volta ao resultado!

PLR: Que mensagem gostarias de deixar a todos aqueles que vos apoiaram durante o Campeonato Europeu?
André: Eu só quero agradecer a todos os que nos apoiaram ao longo do Campeonato da Europa, em especial a algumas pessoas de Valongo que nos acompanharam desde o primeiro estágio de preparação! OBRIGADO POR TUDO!! Ter o pavilhão cheio foi sem dúvida um trunfo a nosso favor e só temos a agradecer todo o apoio! E quero agradecer claro à minha família que me tem sempre acompanhado ao longo da minha carreira e ás pessoas mais próximas de mim, sem eles não seria possível!

PLR: O que esperas num futuro próximo?
André: Vou continuar a trabalhar para atingir o topo, que é o que todos os atletas sonham e querem atingir, jogar na 1ª Divisão e chegar à seleção principal sénior!