a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Seleção Nacional ...

Domingo , Jun 16 2019
4

3.ª D- liguilha de ...

Domingo , Jun 16 2019
25

Adriana Costa vai ...

Domingo , Jun 16 2019
82

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56847

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24826

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19810

Tiago Barros- Frente à ...

Sexta-feira , Fev 19 2016
1125

ACR Santa Cita- X ...

Quarta-feira , Set 10 2014
2484

ED Viana apresenta as ...

Sábado , Set 19 2015
983

interioresinteriores

TiagoFerraz

Tiago Ferraz é um dos pilares da equipa da AD Sanjoanense, que na temporada garantiu, num jogo dramático decidido nos penalties, o regresso ao convívio com os “grandes”. Este ano, a disputar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, quisemos saber a opinião de Tiago Ferraz relativamente à temporada que se iniciou hoje para a 1.ª divisão.

Plurisports (PLR): A temporada passada para a AD Sanjoanense, não foi perfeita, mas quase, tendo em conta que garantiram a subida à 1.ª divisão. Como descreves a temporada anterior?
Tiago Ferraz (TF): Foi uma época difícil, foram várias as dificuldades que em conjunto conseguimos ultrapassar, no final o importante foi a concretização do objetivo, tanto para nós equipa, como para a própria cidade com a subida à 1ª divisão. Pelos adeptos e pela cidade em si, que respira e gosta de hóquei em patins foi uma subida bem merecida.

PLR: Este ano disputarão o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Quais os vossos objetivos?
TF: Os objetivos passam claramente por nos mantermos na 1ª divisão, consolidar este grande clube no mais alto patamar do hóquei nacional. Vamos lutar jogo a jogo, dar sempre o nosso melhor dentro de campo, para todos juntos e com os nossos maravilhosos adeptos no final sermos todos felizes atingindo esse mesmo objetivo.

PLR: A AD Sanjoanense é um histórico do Hóquei em Patins. Julgas que este ano podemos assistir ao “renascer” de um clube?
TF: Sim, sem dúvida. A ADS é um clube com história no hóquei em patins e em todos nós, equipa, direção, adeptos e a própria cidade, se idealiza um clube em grande, um clube cada vez maior, com mais adeptos e com o seu lugar consolidado na 1ª divisão.

PLR: Como te correu a nível pessoal a temporada anterior?
TF: A nível pessoal correu bem, como já disse atingimos o objetivo que foi muito importante e tive muitos minutos nas pernas, fui sempre opção do treinador e ajudei a equipa a atingir o objetivo a que se propôs.

PLR: O que esperas, a nível pessoal para este novo desafio?
TF: Espero realizar uma boa época, ajudar mais uma vez a equipa nos seus objetivos e sobretudo que seja uma mais-valia para a equipa e ser opção válida para o treinador.

PLR: Depois de passagens pelo HC Mealhada, na formação, seguindo posteriormente para a ACR Gulpilhares, o que te levou a assinar pela AD Sanjoanense.
TF: O que me levou assinar pela ADS, foi o projeto que me foi apresentado há dois anos, que passava claramente por recolocar de novo o clube na 1ª divisão, redimensionar o clube a nível de hóquei em patins, fazer a cidade voltar a respirar hóquei patins.

PLR: Que projetos e desejos tens para o futuro?
TF: Num presente passa claramente por fazer singrar e consolidar ADS NA 1ª divisão. Vou trabalhar como sempre, jogo a jogo, a cada semana, a cada treino, para evoluir mais e fazer sempre melhor e evoluir enquanto jogador.

PLR: Que mensagem deixas aos adeptos da AD Sanjoanense?
TF: A mensagem que quero aqui deixar aos adeptos da ADS, é que nos continuem apoiar como até aqui porque tem sido excelentes e que todos juntos possamos dar ao clube e à cidade aquilo que todos desejam e querem, ADS de 1ª divisão. Todos juntos somos mais fortes.

Foto: António Anacleto