a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Filipe Bernardino fica ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
99

Rodolfo Santos e a ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
244

Torneio Internacional de ...

Segunda-feira , Jun 24 2019
363

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
56880

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
24864

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
19842

CP Vic acolherá Final4 ...

Terça-feira , Mar 24 2015
1249

Marc Juliá transfere-se ...

Sexta-feira , Mar 09 2018
686

Já se realizou o sorteio ...

Sábado , Set 10 2016
998

interioresinteriores

NunoRodrigues
Nuno Rodrigues é o capitão da equipa da AD Valongo nesta nova temporada, liderando dentro de campo, uma equipa que depois de ano passado ter vencido o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, abriu a temporada em beleza, com a conquista da Supertaça “António Livramento”.

PLR: Este ano é o capitão de equipa da AD Valongo e começa já a temporada a levantar mais um troféu. Qual o sentimento?
Nuno Rodrigues (NR): Antes de mais, quero agradecer ao mister Paulo Pereira a oportunidade e a confiança depositada em mim para ser capitão deste grupo excelente. Foi com enorme satisfação e um orgulho imenso que levantei a Supertaça, concretizando assim um sonho de criança. Quero ainda fazer referência aos meus antigos colegas de equipa (Viterbo, Girão e Rafa), que em muito contribuíram para a nossa presença nesta final.

PLR: O SL Benfica partia como favorito para a partida, mas a AD Valongo provou ser mais forte e conquistou um importante troféu. Correu tudo como esperado, ou foi uma surpresa esta vitória?
NR: Para muitas pessoas foi de facto uma surpresa, mas para nós “grupo” sabíamos que era possível este desfecho pois trabalhamos arduamente como fizemos sempre até aqui. Sabíamos que íamos encontrar um Benfica muito forte e bem reforçado, mas com muita humildade e força de vontade conseguimos mais uma vez fazer história neste clube.

PLR: Esta temporada abriu da melhor forma possível. O que podemos esperar da AD Valongo para esta temporada 2014/15?
NR: Podem esperar um Valongo forte, que vai entrar em todos os jogos para vencer e para defender o que conquistou a época passada e que tanto nos custou. Um Valongo para lutar pelos quatro primeiros lugares.

PLR: O grupo de jogadores tem um misto de experiência e juventude. Como é o dia-a-dia? Como é ser jogador da AD Valongo? O que é preciso?
NR: É verdade que é um plantel jovem e muito experiente e por isso mesmo se encaixa tão bem. O nosso dia-a-dia passa em trabalharmos cada vez mais e melhor, para chegarmos aos jogos e conquistarmos mais uma vitória. Para mim, que defendo este emblema há 24 anos, é especial ser jogador da ADV. Aos que vem de fora pede-se que deixem tudo em campo e acima de tudo que respeitem quem nos acompanha e tanto nos apoia.

PLR: Que mensagem deixa a todos os sócios e simpatizantes da AD Valongo, que estão sempre presentes e vos acompanham para todo o lado?
NR: Quero dizer-lhes que esta dobradinha também é deles pois são adeptos INCANSÁVEIS e estão connosco nos bons e nos maus momentos, são UNICOS. É impossível pedir lhes mais. Peço apenas que continuem a apoiar-nos como fizeram até aqui e tenho a certeza que juntos iremos continuar a fazer história neste grande clube que é o ADV.

ORGULHO RAÇA E TRADIÇÃO

Nuno Rodrigues “Peixe” 86

Foto: Facebook do atleta