a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Santa Cita suspende ...

Segunda-feira , Jul 06 2020
6

Trissino apresenta “Caio”

Segunda-feira , Jul 06 2020
16

Bettencourt e André ...

Segunda-feira , Jul 06 2020
8

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58946

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26824

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21369

Paulo Casimiro é o novo ...

Quinta-feira , Jul 06 2017
2074

As primeiras decisões do ...

Sábado , Abr 13 2019
479

Carlos Nicolia: ...

Quinta-feira , Jan 26 2017
1264

pluri unhas J

CarlosMataJog
Fomos entrevistar Carlos Mata, que atualmente joga na equipa sénior do HC Fão. Estando prestes a disputar do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, o jogador fala-nos sobre o seu passado desportivo e os objetivos da sua equipa.

Plurisports (PLR): Que clubes representaste durante o teu percurso desportivo?
Carlos Mata (CM): Depois ter iniciado a minha formação no CH Carvalhos, durante o meu percurso desportivo, representei o Vigorosa, Perosinho, HC Paço Rei e finalmente HC Fão, onde ainda permaneço.

PLR: Objetivos para esta temporada?
CM: O objetivo principal passa pela tentativa de subir à 2.ª Divisão, que é um objetivo que o clube já persegue há uns anos. Ainda assim, todos temos a consciência que não será uma tarefa fácil porque a zona é bastante competitiva, com boas equipas e vai ser preciso muito trabalho.

PLR: Como analisas o vosso calendário para esta temporada. O que achas da competição e da forma como está estruturada?
CM: O nosso calendário começa em casa com um duelo minhoto, frente ao Barcelos "B", uma equipa nova, jovem, e que teremos que nos preparar muito bem porque é uma equipa que nos irá criar bastantes dificuldades. Acho que este formato da 3.ª Divisão com a inclusão das equipas "B" e com a redução das taxas de participação só vai fazer bem ao hóquei patins, porque fez com que mais clubes se pudessem inscrever e assim haver maior competitividade e fortalecer uma prova que estava a ficar bastante pobre devido à não inscrição de alguns clubes. Sendo assim a 3.ª Divisão neste momento consegue estar com 3 zonas todas elas bastante complicadas.

PLR: Mensagem para todos os que gostam de hóquei em patins?
CM: Como mensagem para todos os que gostam de hóquei patins, só quero que todos continuemos a lutar por esta fantástica modalidade, para que ela continue bem viva e que aos poucos consiga ter mais um bocado de visibilidade que às vezes penso que é o que lhe falta.