a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sub 23 do CRPF Lavra já ...

Terça-feira , Ago 20 2019
79

Alejandro Dominguez – “ ...

Terça-feira , Ago 20 2019
180

Juventude Ouriense quase ...

Terça-feira , Ago 20 2019
259

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57129

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25060

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20027

Marc Torra e Pedro ...

Quarta-feira , Mar 09 2016
2203

CN Sub-13- Z. Sul – ...

Quarta-feira , Mar 15 2017
1288

Paulo Freitas- “Fomos ...

Domingo , Jan 06 2019
274

interioresinteriores

GemeosVaz

João Vaz e Filipe Vaz têm em comum a particularidade de serem irmão gémeos e ambos representarem a equipa Sub15 da Dragon Force que recentemente se sagrou Campeã Nacional, depois de vencer o Sporting CP nos penaltis. Conhecidos por serem ambos jogadores de grande qualidade e de entrega constante durante toda a partida, fundamentais na estratégia de João Lapo no jogo da final, os irmãos responderam em conjunto às perguntas que lhes colocamos.

PLURISPORTS (PLR): O que sentiste durante a temporada? Alguma vez pensaram ser Campeões Nacionais?
Filipe e João Vaz (FJV): Durante esta temporada sentimos um prazer enorme em fazer parte desta grande equipa e deste grande clube que é o Porto. Desde o início da época sermos campeões nacionais era um grande objetivo a concretizar, e com a passagem em primeiro lugar para Final4 levou-nos a acreditar ainda mais que podíamos conquistar esse título.

PLR: Foram pedras fundamentais deste percurso. Como classificam esta temporada?
FJV: Todos tivemos um papel fundamental para a conquista do título, tendo nós também o nosso. Podemos dizer que esta foi a nossa melhor temporada, desde que começamos a praticar hóquei.

PLR: Quais os vossos objetivos pessoais para o futuro?
FJV: Para o futuro pretendemos voltar a ser campeões nacionais pelo Futebol Clube do Porto, temos ainda como grande objetivo poder um dia representar a seleção nacional e continuar a trabalhar treino após treino, para sermos cada vez melhores.

PLR: Que palavras deixas a quem vos acompanhou durante toda a temporada? 
FJV: Deixámos um grande obrigado ao nosso treinador João Lapo, ao treinador adjunto João Rebelo, ao sr. Orlando, dona Augusta, ao Luís Mesquita e ao José Campos nunca esquecendo o Filipe Santos e o treinador Jorge Ferreira, que sempre acreditaram e nos apoiaram fazendo com que a conquista do título fosse possível. Queríamos ainda agradecer aos pais pois sempre foram um grande suporte para a equipa.

Foto: Facebook dos atletas